GPS de celular aponta endereço de assaltantes e PM prende a dupla

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Acusados de cometer vários assaltos em Curionópolis, foram presos na madrugada do dia 19, pela Polícia Militar, Ray Silva dos Santos e Acelino Teófilo da Silva dos Santos. A localização rápida da dupla foi possível porque o GPS e um dos celulares que eles roubaram estava ligado. O aparelho, assim como outros e uma camionete Hilux prata, com placa de São Félix do Xingu, foi levado de uma fazenda próximo de Serra Pelada e da localidade conhecida como Km 16.

Várias vítimas procuraram o Posto de Polícia Destacada de Curionópolis para denunciar os ladrões e, imediatamente a guarnição formada pelos sargentos Mesquita e Williamar, cabos Macedo e Morais e soldado Gomes, se dirigiu ao local indicado pelo GPS, com o apoio de uma Guarnição do Tático, integrada pelo sargento J. Ricardo, cabo P. Silva e soldado Oliveira.

No ponto indicado ocorreu o cerco policial e os dois indivíduos, cujas características conferiam com as descritas pelas vítimas, foram capturados. Na casa em que eles estavam a PM encontrou um revólver calibre 38 e três celulares.

Dupla do GPS (3)

Ray dos Santos assumiu ter participado do roubo, mas o outro, Acelino negou participação no crime. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis, onde passaram pelos procedimentos de praxe e foram colocados à disposição da Justiça. 

Reportagem: Ronaldo Modesto
Publicidade

Relacionados