Presa dupla de assaltantes que atacou supermercado na terça-feira

Eles foram presos pela Polícia Militar, por porte ilegal de arma de fogo. Porém, na 20ª Seccional, a Polícia Civil constatou que a dupla é a mesma que assaltou o comércio no Liberdade I
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Edimilson Cezar Neto, 21 anos, e Valdecir Amorim Mendonça Júnior, 19, foram presos pela Polícia Militar, por volta das 4h30 da madrugada de sábado (30). Eles se encontravam armados no interior de um clube do Bairro Vila Rica, em Parauapebas, e foram abordados por uma guarnição da PM, após esta ter sido alertada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) de que no estabelecimento havia dois indivíduos armados.

Ao chegar ao local, a guarnição foi informada de que os dois estavam jogando sinuca tranquilamente. Ambos foram abordados e revistados pelos policiais militares, que encontraram na cintura de Edimilson uma pequena pistola calibre 635, carregada. Já Valdecir portava um revólver calibre 32, também carregado com seis balas.

Presos em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, os dois foram encaminhados para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e apresentados ao delegado plantonista Nelson Alves Júnior. Segundo os policiais, ambos já respondem a processos na Justiça Estadual.

Dupla assaltou supermercado no início da semana

Na 20ª Seccional, a Polícia Civil descobriu que foram Edmilson e Valdecir que, na noite da última terça-feira (26), assaltaram um supermercado localizado na esquina das ruas Gonçalves Dias e João Pessoa, no Liberdade I. Na ocasião, eles levaram do estabelecimento comercial grande quantidade de mercadoria, R$ 10 mil e ainda a camionete do proprietário, abandonada horas depois na Rua Mário de Andrade, no mesmo bairro.

(Caetano Silva)

Publicidade

Relacionados