“Gordinho” executado com 5 tiros na noite de segunda-feira em Tucuruí

Dois homens, em uma bicicleta, avistaram a vítima em frente ao Bosque Municipal, e passaram a persegui-la
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Mais um caso de homicídio repercute na cidade considerada a Capital da Energia. Na noite de terça-feira (9), por volta de 21 horas, Gilson Simão Júnior, o “Gordinho”, foi assassinado por dois homens que estavam uma bicicleta, em Tucuruí. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

“Gordinho”, também apelidado de “Rato” foi assassinato com cinco tiros, todos na cabeça. Moradores próximos da cena do crime relataram que dois homens em uma bicicleta avistaram a vítima em frente ao Bosque Municipal, na Rua B, Bairro Jardim Paraíso, e começaram a persegui-la.

Em determinado momento, um deles sacou de uma arma de fogo que carregava na cintura e fez o primeiro disparo contra “Gordinho”, que mesmo ferido ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado com mais quatros tiros.

O Samu foi chamado para socorrer a vítima, mas ele já estava morto. Diante do quadro de morte, restou à equipe do IML remover o cadáver para a realização de exames e entregá-lo a família.

(Antonio Barroso)

Publicidade