Foragida de Belém e de Campina Grande (PB) presa nesta sexta-feira (5) em Parauapebas

Adriana Alves Ferreira tinha contra si dois mandados de prisão por tráfico de drogas

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar, em Parauapebas, cumpriu, no início da manhã desta sexta-feira (5), dois Mandados de Prisão contra Adriana Alves Ferreira. Um expedido pela 1ª Vara Criminal Distrital de Icoaraci, em Belém; outro emitido pela: Vara de Entorpecentes de Campina Grande (PB). Ela foi presa em uma residência da Quadra 19, das Casas Populares, Nova Carajás, às 6h30.

A guarnição composta pelo segundo-tenente Dantas e pelo cabo Washington estava de serviço quando recebeu informações originadas pelo Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), de Belém, informando o endereço em que se encontrava Adriana Ferreira, contra a qual havia dois mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas.

No local, os policiais foram recebidos pela mulher, que disse ter ciência da existência de um dos mandados, o expedido em Belém, mas disse desconhecer que contra ela houvesse um mandado expedido pela Justiça da Paraíba.

Adriana foi conduzida para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, a fim de que fossem tomadas as providências legais.

(Caetano Silva)