Adolescente flagrada em negociação envolvendo troca de moto por drogas

Um dependente químico trocou uma motocicleta por 100 gramas de entorpecentes e aí começou uma história enrolada que acabou com a intervenção de uma guarnição da PM

Continua depois da publicidade

Uma intricada negociação de troca de moto por drogas culminou da noite de quinta-feira (4), com a apreensão de uma adolescente de 17 anos, que estava cometendo ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes; e de 100 gramas de maconha e 37,7 gramas de crack. As apreensões aconteceram por volta 23h, durante a Operação Heimdall 5.0.

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada de que na praça das Casas Populares 1, uma jovem estava exigindo de uma mulher certa quantia para lhe devolver uma motocicleta Honda CB 300, que o marido dela havia trocado por 100 gramas de drogas com um indivíduo conhecido como Pai.

Acontece que Pai também trocou a moto por drogas, com a adolescente. E a garota, procurada pela esposa do homem fez a negociação com Pai, disse que só lhe entregaria o veículo mediante pagamento. Foi quando os policiais militares chegaram e perguntaram onde estava a moto, ao que a adolescente respondeu que se encontrava na rua de baixo, onde, de fato foi localizada.

A adolescente também foi indagada sobre a posse de drogas, segundo a denúncia feita aos policiais. A garota não negou e tirou da cintura uma embalagem contendo maconha. Em seguida, todos se dirigiram ao endereço da adolescente onde foi encontrado o crack.  A menor foi conduzida à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão.

(Caetano Silva)