Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará vai orientar vereadores eleitos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

FAMEP

No dia 28 de fevereiro, no auditório do Hotel Sagres, em Belém, a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará – Famep realiza o “1º Congresso Paraense de Câmaras e Vereadores – Unidos pelo Municipalismo”. O evento é uma parceria da Famep, SEBRAE e UVB (União dos Vereadores do Brasil).

Este é o primeiro evento, promovido pela Federação dos Municípios, destinado somente aos vereadores do estado. “A Famep cumpri o papel dela como orientadora e defensora dos interesses dos municípios do Pará. Não podemos descartar a relação entre o Gestor Municipal e os Vereadores, que tem objetivos em comum, a melhoria na qualidade de vida da população” disse o presidente da Federação, Helder Barbalho.

Municípios fortes, integrados e com boa representação política são a base de um Estado desenvolvido. Esse é o lema que norteia as ações realizadas pela Famep. “A Famep está inserida em outras instâncias de deliberação, sendo a voz dos municípios paraenses, lutando para que seja assegurado o progresso de todos. Por isso a importância da realização de um evento como este, voltado para os vereadores, pois buscamos somar esforços para o fortalecimento do movimento municipalista, contribuindo com soluções políticas e técnicas para excelência na gestão e qualidade de vida da população”concluiu Helder Barbalho.

Informações pelo site www.famep.org.br ou pelo telefone (91) 3212- 2371.

Programação:

Horário

Evento

8:30 horas Credenciamento
9:00 horas Abertura
9:30 horas Processo Legislativo
11:15 horas A importância do Poder Legislativo Municipal
12:00 a 12:30 horas Almoço
14:30 horas Lei Geral da Micro e Pequena Empresa
15:30 horas Fidelidade Partidária
16:00 horas Plenária Final
  Encerramento
Publicidade