Notícias

Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará vai orientar vereadores eleitos

No dia 28 de fevereiro, no auditório do Hotel Sagres, em Belém, a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará – Famep realiza o “1º Congresso Paraense de …

FAMEP

No dia 28 de fevereiro, no auditório do Hotel Sagres, em Belém, a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará – Famep realiza o “1º Congresso Paraense de Câmaras e Vereadores – Unidos pelo Municipalismo”. O evento é uma parceria da Famep, SEBRAE e UVB (União dos Vereadores do Brasil).

Este é o primeiro evento, promovido pela Federação dos Municípios, destinado somente aos vereadores do estado. “A Famep cumpri o papel dela como orientadora e defensora dos interesses dos municípios do Pará. Não podemos descartar a relação entre o Gestor Municipal e os Vereadores, que tem objetivos em comum, a melhoria na qualidade de vida da população” disse o presidente da Federação, Helder Barbalho.

Municípios fortes, integrados e com boa representação política são a base de um Estado desenvolvido. Esse é o lema que norteia as ações realizadas pela Famep. “A Famep está inserida em outras instâncias de deliberação, sendo a voz dos municípios paraenses, lutando para que seja assegurado o progresso de todos. Por isso a importância da realização de um evento como este, voltado para os vereadores, pois buscamos somar esforços para o fortalecimento do movimento municipalista, contribuindo com soluções políticas e técnicas para excelência na gestão e qualidade de vida da população”concluiu Helder Barbalho.

Informações pelo site www.famep.org.br ou pelo telefone (91) 3212- 2371.

Programação:

Horário

Evento

8:30 horas Credenciamento
9:00 horas Abertura
9:30 horas Processo Legislativo
11:15 horas A importância do Poder Legislativo Municipal
12:00 a 12:30 horas Almoço
14:30 horas Lei Geral da Micro e Pequena Empresa
15:30 horas Fidelidade Partidária
16:00 horas Plenária Final
  Encerramento

Um comentário em “Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará vai orientar vereadores eleitos

Deixe seu comentário