Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Uruará

Família passa momentos de terror enquanto casa é saqueada em Uruará

Oito pessoas, sete adultos e uma criança, foram feitas reféns e obrigadas a ficar deitadas no chão, sob a mira de armas, enquanto bandidos recolhiam joias, celulares, dinheiro e outros objetos

Uma família de oito pessoas passou momentos de agonia durante um assalto praticado por três homens fortemente armados, que invadiram a residência por volta de 21h de segunda-feira (14), em Uruará, na região sudoeste do Estado. Veículos, dinheiro, joias e aparelhos celulares foram roubados do interior do imóvel. O assalto aconteceu no Bairro Vila Brasil.

Era por volta de 21h30, quando os três assaltantes armados com escopeta calibre12, revólver calibre 38 e revólver calibre 32 entraram na residência. A família estava em vários cômodos do imóvel e foi surpreendida com a ação rápida do trio, que aproveitou o momento em que o portão estava parcialmente aberto. Todos foram obrigados a deitar no piso da sala sob a mira do armamento de fogo e sofreram ameaças psicológicas.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município. De acordo com os relatos registrados, no momento da invasão sete adultos e uma criança de quatro anos de idade estava na casa. Os três indivíduos usavam a camisa amarrada na cabeça para esconder o rosto e todo o tempo e ameaçavam de morte o dono da casa e um amigo dele, chegando a encostar o cano de um revólver engatilhado na cabeça do homem, perguntando por dinheiro e joias.

Veja também:  Vaqueiro mata colega de trabalho com tiros de espingarda em Novo Repartimento

No assalto os ladrões roubaram uma camionete carro WV Saveiro Cross, cabine dupla, ano 2015, branca, placas QDW-2462, uma moto Honda Bros 160cc, ano 2018, branca, chassi final JR001118, sete celulares, uma pulseira de ouro de 65g, um cordão de ouro de 57,7g, um cordão de ouro de 13g, um cordão de ouro de 9g, um cordão de ouro de 2g, um cordão de ouro de 1,5g, um anel de ouro de 10g, um televisor de 49 polegadas, a CPU das câmeras de segurança, uma bolsa, duas calças e R$1.500,00.

Os homens têm estatura mediana e, após fazerem o limpa na casa, prenderam as oito pessoas dentro do banheiro. Antes da fuga, tomaram a cerveja que estava na geleira. Ao perceber que os bandidos haviam ido embora, a família conseguiu sair do banheiro e ligar para a Polícia Civil.

A identidade das vítimas está sendo preservada, mas sabe-se que o dono da casa invadida é gerente de uma empresa de extração de ouro em Uruará. Na fuga, o trio deixou abandonada uma moto Honda CG Titan, preta, no terreno ao lado da residência. A motocicleta está recolhida no pátio da Delegacia de Polícia.

(Com informações de Joabe Reis)

Deixe uma resposta