Fake do Facebook cassa mandato da deputada Bernadete Ten Caten (PT)

Não procede a informação que vem circulando nas redes sociais de que a deputada estadual Bernadete Ten Caten (PT) teve o seu mandato cassado na manhã de hoje (17), durante …

Bernadete Ten CatenNão procede a informação que vem circulando nas redes sociais de que a deputada estadual Bernadete Ten Caten (PT) teve o seu mandato cassado na manhã de hoje (17), durante uma suposta sessão ordinária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA).

Ao telefone, Bernadete (foto) afirmou que a informação é obra de um perfil fake criado com o único objetivo de denegrir a imagem de políticos e que hoje ela teria sido a bola da vez. A deputada afirmou ainda que a informação divulgada é requentada por tratar-se de um processo absurdo julgado em 2011 pelo TRE-PA que pedia sua inelegibilidade por três anos e que o prazo teria se extinguido em dezembro último.

São os malefícios das redes sociais que tanto ganho trouxeram aos usuários, mas que volta e meia emplacam uma “mentirinha” pra animar o dia. Quando acontecerá e quem será o alvo da próxima “mentirinha”?

Um comentário em “Fake do Facebook cassa mandato da deputada Bernadete Ten Caten (PT)

Deixe seu comentário