Parauapebas

Parauapebas: prossegue nesta segunda-feira operação tapa buracos em bairros da cidade

Prossegue nesta segunda-feira (17) a programação da operação tapa buracos em vários bairros de Parauapebas. Os serviços são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) e executados pelas empresas contratadas …

Prossegue nesta segunda-feira (17) a programação da operação tapa buracos em vários bairros de Parauapebas. Os serviços são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) e executados pelas empresas contratadas JM e Etec.

Operação tapa buracos Semob Parauapebas - Foto ASCOM PMP

Os bairros beneficiados com os serviços de tapa buracos desta semana são Primavera, Liberdade I e II, Cidade Nova, Da Paz e Novo Brasil.

Os serviços nos bairros Primavera, Cidade Nova e Da Paz, executados por uma equipe diurna, vão até o próximo sábado (22); Novo Brasil, com equipe noturna, no mesmo período; e Liberdade I e II, com duas frentes de trabalho diurnas, no período de 17 de março a 5 de abril, podendo se estendida por mais tempo.

O titular da Semob, Raimundo Queiroga, pede a compreensão da população por eventuais transtornos provocados por ocasião da realização dos serviços de tapa buraco nas vias públicas da cidade.

9 comentários em “Parauapebas: prossegue nesta segunda-feira operação tapa buracos em bairros da cidade

  1. ANONIMO Responder

    EU ACHO MUITO RUIM ISSO, AS RUAS FICAM PARECENDO MAIS UMA PISTA DE MOTOCROSS SEM FALAR NA CAGANEIRA QUE FICA NA CALÇADA……

  2. Silva Responder

    É até vergonhoso pra prefeitura comprar esse espaço publicitário pra divulgar uma operação meia boca que não passa de obrigação.
    Hj em dia até comemoram quando se faz algo assim… lástima!

  3. Leonardo Soares Responder

    São tantas prioridades que nos vazem crer que tudo é utopia. O trabalho está sendo feito e é perceptível! Avenidas iluminadas, novos acessos, identidade das ruas, aos poucos chegaremos lá… não é fácil administrar uma cidade tão dinâmica como Parauapebas, devemos entender que mesmo sendo uma cidade que ostenta seus contrastes urbanísticos e, por ainda não possuir uma identidade cultural, levaremos mais alguns anos… mas estamos no caminho certo, é preciso paciência e compreensão.

  4. Jose Silva Responder

    Cidade Limpa, não é aquela que mais se limpa e sim é aquela que menos se suja. Assim é com o buracos, a Prefeitura precisa atuar na causa dos constantes e repetitivos buracos, pois o dinheiro nosso não é capim para ficarem jogando terra toda semana no mesmo lugar. Precisam também olhar para a iluminação pública os nossos novos bairros (cidade jardim, Amazônia, nova Carajás e etc estão as escuras).

  5. Anônimo Responder

    Parece me que o que mais esses prefeitinhos do pebas sabem fazer é pagar tapa buracos….porque será???? E os microonibus cade???? Esse velhote me cheira a mais um calote na administração pública.

  6. Nome (obrigatório)Adonete Responder

    Mais temos uma esperança que esse novo Prefeito que tem uma visão de iniativa privada, possa ver este problema com outros olhos, e der rumo as coisas. Essa etec é brincadeira…

  7. Nome (obrigatório)Adonete Responder

    essa etec éuma porcaria joga uma farofa preta dentro dos buracos dizendo que é asfalto com um mes ta dudo emburacado de novo. é uma vergonha é uma pena que a prefeitura neste periodo de 12 anos não tenha um orgam competente para fiscalizar este dispedicio de dinheiro.

  8. Anônimo Responder

    Isso é o mesmo que enxugar gelo. Em uma cidade que não tem rede de esgoto e nem galeria pluvial, não tem asfalto que dure. Amanhã veremos novamente a Prefeitura tapando os mesmos buracos. É nessa enxurrada que vai o nosso dinheiro…

Deixe seu comentário