Executado a tiros de pistola dentro de comércio em Jacundá

As circunstâncias do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Cristiano Oliveira Martins tinha várias passagens pela Delegacia de Polícia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Cristiano Oliveira Martins, 33 anos de idade, com diversas passagens pela polícia, foi executado na manhã desta quarta-feira (15) no interior de um estabelecimento comercial da cidade de Jacundá, no sudeste do Pará. A Polícia Civil iniciou a investigação para identificar dois suspeitos pelo crime e também a motivação.

Aproximadamente às 10h20, quando a vítima se encontrava dentro de um comércio localizado na Avenida Cristo Rei, centro da cidade, dois homens desconhecidos – um de capacete e outro com rosto descoberto – entraram no local e executaram Cristiano Martins com vários tiros de pistola.

Investigadores acionados por populares atenderam à ocorrência e encontraram no local três projéteis deflagrados e seis estojos de munição calibre ponto 40. A equipe está em diligências atrás dos suspeitos que estavam em uma motocicleta.

A vítima acumulava algumas passagens pela polícia, mas estava em liberdade. As circunstâncias da execução estão sendo investigadas pela delegacia local.

(Antonio Barroso)