Polícia

Ex-presidiário preso com drogas e munições em Redenção

A Polícia Militar apresentou, no inicio da noite da última quarta-feira (20), na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, Augusto Aguiar Soares, mais conhecido como “Macarrão”. Com ele foram encontradas drogas e munições de arma de fogo de uso restrito das forças de segurança. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o acusado foi preso após uma diligencia no setor Jardim Cumaru.

“A Polícia Militar fazia seu trabalho de rotina quando a guarnição trombou com o suspeito. Após a abordagem, a PM encontrou com o individuo 40 gramas de cocaína e munições de arma de fogo.  A guarnição o conduziu até a delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis”, relatou o delgado.

O superintendente de Polícia Civil do Araguaia Paraense, delegado Luiz Antônio Ferreira informou que “Macarrão” estava em liberdade condicional. Augusto cumpre pena por homicídio e receptação. Na manhã de quinta-feira (21) ele voltou ao Centro de Recuperação de Redenção (CRR), e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte de munição de uso restrito.

Deixe seu comentário