Estuprador: Maníaco do Goiás é preso em Marabá

Acusado de quatro estupros no Estado do Goiás estava escondido na Cidade Jardim, em Marabá, mas foi preso nesta terça-feira pela Polícia Civil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Equipes policiais da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e também do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) prenderam um homem acusado de cometer estupros em série no Estado do Goiás. Ele estava escondido na Cidade Jardim, em Marabá. Trata-se de Ronaldo Silva d Conceição, conhecido como “Maníaco da Cidade Ocidental”.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e roubo cometidos na Cidade Ocidental/GO, local conhecido como entorno de Brasília, onde ele praticou os crimes supracitados em pelo menos 4 vítimas, inclusive uma delas chegou a ficar grávida e realizou o aborto humanitário, após autorização judicial.

A prisão de Ronaldo se decorreu após intenso de investigação das duas equipes, nos quais conseguiram localizar o foragido no bairro Cidade Jardim.

Na abordagem, ele ainda tentou empreender fuga, mas ao se ver encurralado, Ronaldo partiu para cima dos policiais com uma faca, então para repelir a injusta agressão, fora necessário efetuar um disparo de arma de fogo em sua direção que veio atingir o braço do foragido. Ele recebeu atendimento médico e já se encontra recolhido na carceragem da 21ª Seccional de Marabá.