Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Empresas de Canaã aderem à campanha “Limpe seu nome”

Durante a ação, que acontecerá na 3ª Feira de Negócios, pessoa com dívidas no comércio vão poder negociar o pagamento, com desconto de juros e ter no nome retirado do SPC e da Serasa
Continua depois da publicidade

A notícia é excelente para que as pessoas que possuem dívidas em atraso possam renegociar seus débitos no comércio canaense, sem juros e sem multas, e se ver livre do SPC e Serasa. Empresas de vários segmentos já aderiram à campanha “Limpe seu nome e volte a ter crédito”, promovida pela Aciacca (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás), presente na 3ª Feira de Negócios e Festival da Cultura Gastronômica do município.

A ação, realizada pela primeira vez em Canaã dos Carajás, tem como objetivo realizar uma grande liquidação de crédito. Com descontos variados. Também será possível ao cliente inadimplente quitar ou renegociar dívidas antigas.

De 26 a 30 de setembro, 23 empresas estarão ofertando descontos nos juros e até parte do valor principal do débito. Para facilitar ainda mais, alguns estabelecimentos parcelarão em até seis vezes o valor renegociado.

Além de devolver o crédito ao consumidor, a campanha também almeja impulsionar as vendas no comércio local. Os interessados em voltar a ter crédito na praça podem procurar o estande da Acciaca.

Veja também:  Agentes intensificam fiscalização ao comércio de gás em Canaã

Confira lista dos estabelecimentos participantes: Goiás Materiais de Construção, Casa das Ferramentas, Construcenter, Henrique Calçados, Mara Móveis, Lojas Economia, GP Pneus, Loja Modelo, Papelaria ABC, Hipermóveis, Loja Pé Quente, Top Fama, Ótica Mundial, One Store Marisol, Parafusão, Mega Presentes, Planeta dos Ferros, Auto Elétrica Abreu, Escola Técnica Vale dos Carajás, Colégio Dom Bosco e Coife Odonto.

Deixe uma resposta