Em operação de combate ao tráfico PM prende quatro em flagrante em Goianésia

Um foi flagrado em um hotel da cidade. Os outros três comercializavam drogas na via pública
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Três ações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Goianésia do Para, na região sudeste do Pará, realizadas pela Polícia Militar resultaram na prisão de quatro homens e apreensão de entorpecentes. Adrielson Pantoja dos Santos e Wesley Pantoja dos Santos estavam com uma motocicleta na Rua Milton Costa, no Bairro Santa Luzia, por volta de 22h de sábado (23), quando foram abordados por uma guarnição do 37º Pelotão da Polícia Militar. De acordo com informações dos militares, os dois homens ficaram nervosos durante a abordagem. Com eles foram encontrados 11 porções pequenas de maconha, mais uma porção de aproximadamente 50 da mesma droga, R$ 40,00 e dois aparelhos celulares.

Uma segunda abordagem resultou na prisão, em flagrante, de Izaquiel Silva Gomes, de 21 anos de idade. Ele estava próximo da Rua Marechal Rondo, próximo à praça do Bairro Santa Luzia, por volta de 20h, e segundo os policiais, foi flagrado com nove porções de maconha, 40,00 e um aparelho celular.

Mais cedo, por volta de meio-dia, uma denúncia anônima levou os policias a um hotel da cidade onde estava hospedado Dênis Ribeiro Borges, flagrado com mais de 100 porções de maconha e de pedras de óxi. Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça.

(Antonio Barroso)