Parauapebas

Em Mato Grosso do Sul, traficante em carro com placas de Parauapebas tenta atropelar policiais e PMA apreende 535 kg de maconha

Policiais Militares Ambientais de Jardim (MS) realizavam fiscalização ontem às 20h00, na BR 267 com a rodovia MS 472, no município e abordaram um veículo  Fiat Siena com placas de …

maconhaPoliciais Militares Ambientais de Jardim (MS) realizavam fiscalização ontem às 20h00, na BR 267 com a rodovia MS 472, no município e abordaram um veículo  Fiat Siena com placas de Parauapebas (PA). No momento da abordagem, o condutor acelerou o veículo para atropelar os policiais, furando o bloqueio. Os policiais saíram em busca e o homem abandonou o veículo a 200 metros do bloqueio e fugiu pela mata.

No carro foram encontrados 741 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 535 kg. A PMA ainda continua nas buscas, na tentativa de localizar o traficante.

O veículo e a maconha foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Jardim (MS), que investigará a possível autoria do delito. O fato de o veículo não ter nenhuma restrição pode facilitar a identificação dos responsáveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar Ambiental do MS

Deixe seu comentário