Em evento partidário, MDB lança mesas Afro e Diversidade em Parauapebas

“Toda luta que busca o melhor para uma classe, para um povo, tem que ter a adesão de todos," afirmou presidente do partido em Parauapebas

Continua depois da publicidade

Com a presença de diversas autoridades municipais, estaduais e nacionais, o Diretório Municipal do MDB lançou na última sexta-feira, em evento realizado na sede do partido, duas frentes de trabalho com o MBD Afro e o MDB Diversidade e Inclusão, que iniciam um trabalho buscando fortalecer a luta por políticas públicas mais efetivas para as classes.

Dentre as muitas autoridades, o evento contou com a presença do presente municipal, Cássio Flausino, da presidente nacional do MDB Diversidade e Inclusão, Janaína Renée, do vice-presidente estadual do MDB Diversidade, Diego Mota, da presidente do MDB Diversidade e Inclusão de Parauapebas, Cristina Carmona, e do presidente municipal do MDB Afro, Valtair Mariano.

Cássio Flausino, presidente do Diretório Municipal do MDB, falou em entrevista que o encontro mostra a força do partido e o quanto é importante buscar meios para ajudar na luta por um mundo melhor para todos, contra qualquer preconceito, por igualdade de direitos e com mais inclusão e equidade. “Toda luta que busca o melhor para uma classe, para um povo, tem que ter a adesão de todos. Hoje o partido, que já faz parte dessa luta, amplia ainda mais o foco, com a abertura do MDB Afro e MDB Diversidade e Inclusão em Parauapebas. Estou muito feliz por poder participar desse marco na história do partido em nosso município. Continuaremos lutando juntos para fazer sempre o nosso melhor para que o partido possa fazer a diferença na vida de nosso povo”.

A presidente nacional do MDB Diversidade e Inclusão, Janaína Renée, destacou a importância e a força do evento. “Muito importante ver o município de Parauapebas tão à frente e falando de inclusão social, de políticas públicas e de fortalecimento do partido. Agradeço ao presidente Cássio e ao prefeito Darci. Estamos a disposição e juntos nós vamos fazer um Brasil mais plural, mais diverso e Parauapebas está sendo um exemplo para o Sul do Pará”.

Diego Mota, vice-presidente estadual do MDB Diversidade, participou do momento e fez questão de falar que o diretório municipal do partido está se destacando no cenário estadual. “Para nós do executivo estadual é uma honra estar em Parauapebas e ver todo o comprometimento do presidente Cássio e do partido com a bandeira da diversidade. É uma satisfação imensa ver o espaço que esses recortes sociais estão tendo dentro do partido e vejo que Parauapebas será usado como modelo para os outros núcleos”.

O presidente municipal do MDB Afro, Valtair Mariano, fez questão de externar sua alegria em participar do momento, classificado por ele como muito importante. “Essa ideia é muito positiva e só vem nos favorecer e beneficiar toda uma comunidade. Quero dizer que podem contar com o MDB Afro e juntamente com os demais seguimentos buscaremos fazer um excelente trabalho”.

“O MDB Diversidade e Inclusão está aqui em Parauapebas e veio somente para fortalecer as nossas lutas e causas pelos nossos direitos. Muito grata pelo nosso prefeito Darci Lermem e pela chegada do nosso amigo Keniston Braga”, destacou presidente do MDB Diversidade e Inclusão de Parauapebas, Cristina Carmona.

Yuri Sobieski, presidente estadual e municipal do MDB Juventude, também se fez presente e falou da força do partido. “Esse é um momento do MDB mostrar sua grandeza. É isso que estamos fazendo em Parauapebas. O partido chamando para perto e para discussão de um projeto a partir das pessoas, da base, da ponta. A juventude do maior partido do Brasil se sente contemplada e feliz por vivenciar o início dessas importantes frentes em nosso partido”.

Fonte: Jambu News

%d blogueiros gostam disto: