Eletricista bebeu, se embriagou, dirigiu e bateu no carro da Polícia Militar

Edson Viana dos Santos saiu para comemorar o aniversário do filho de um amigo. Ao sair, deu-se o acidente. "Pense num aniversario caro", disse ele ao repórter do Blog

Continua depois da publicidade

Mais um caso de álcool ao volante se registrou madrugada de sábado (10), quando o eletricista Edson Viana dos Santos, ao dirigir o automóvel Chevrolet Spin, cinza, placas OTT-2847, pela Avenida V, no Bairro Cidade Jardim, em Partauapebas, bateu na lateral direita da viatura 2317, do 23º Batalhão de Polícia Militar, na qual estavam o sargento Valtonio e o cabo Mateus, que dirigia o veículo policial.

Após a batida, que arranhou a lateral e danificou o retrovisor do carro da PM, Edson foi ordenado a parar. Logo na abordagem os policiais perceberam que o condutor estava embriagado, pelo forte odor de bebida alcoólica, a fala desconexa e cambaleando.

Imediatamente, Edson e o veículo foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o condutor conversou com a Reportagem do Blog. Contou que chegou do trabalho às 19h40 e depois saiu para o aniversário do filho de um amigo. “Aí deu essa m… todinha. Pense num aniversário caro”, lamentou.

(Caetano Silva)