Marabá

Eleições 2012: com disputa acirrada, marabaenses terão debate na RBATV para decidir voto

Em Marabá, os candidatos César do Comércio (PPR), João Salame (PPS), Manoel da Cosanpa (PSol), Maurino Magalhães (PR) e Tião Miranda (PTB) já confirmaram presença no debate promovido pela RBATV, …

imageEm Marabá, os candidatos César do Comércio (PPR), João Salame (PPS), Manoel da Cosanpa (PSol), Maurino Magalhães (PR) e Tião Miranda (PTB) já confirmaram presença no debate promovido pela RBATV, que acontece logo mais, às 22 horas.

O debate, que terá como mediador o jornalista, comunicador e blogueiro Marcelo Marques, o Bacana (foto), de Belém, será transmitido ao vivo pelas rádios FM 91 e Rádio Clube de Marabá.

Um acordo entre candidatos e a direção da RBATV prevê ainda uma entrevista com duração de vinte minutos no programa Barra Pesada Marabá, nos dias 24, 25, 26, 27 e 28.

Um comentário em “Eleições 2012: com disputa acirrada, marabaenses terão debate na RBATV para decidir voto

  1. George Hamilton Maranhão Alves Responder

    Digo que eleição boa é eleição bem disputada! Ali, palmo a palmo! Isso demonstra que um candidato não é tão Deus e nem o outro é tão Diabo. Eleição bem disputada dá ao vencedor a responsabilidade de, em sua administração, ter de se desdobrar para conquistar aqueles 30%, 40% ou 50% que optaram pelo outro projeto de governo.

Deixe seu comentário