Eleições do Sinseppar remarcadas para 26 deste mês

Pleito ocorreria dia 30 de janeiro, mas foi anulado por decisão judicial, que fixou maior número de locais de votação. Agora, são sete.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Agora é definitivo. As eleições para a nova diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parauapebas (Sinseppar) serão dia 26 deste mês, uma terça-feira, das 8 às 16 horas, em sete locais de votação: na própria sede do sindicato, núcleo administrativo da prefeitura, Hospital Geral de Parauapebas (HGP), Cras Rio Verde, secretarias municipais de Obras (Semob) e de Segurança Institucional (Semsi) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O edital de convocação foi assinado dia 21 de fevereiro e deu prazo de dez dias para registro de novas chapas. As três já inscritas estão mantidas: “Valorizando o Servidor” (Chapa 1), formada por integrantes da atual diretoria, “Responsabilidade e Transparência” (Chapa 2) e “A Mudança que Você Precisa” (Chapa 3), esta última responsável pela ação judicial que anulou o pleito marcado inicialmente para 30 de janeiro deste ano e que ocorreria em um único local, o Centro Universitário de Parauapebas (Ceup).

As três irão disputar a preferência de 1.846 servidores aptos a votar na diretoria que vai comandar o Sinseppar até 2022.

Publicidade