Eldorado: Execução de casal e baleamento de jovem ainda sob mistério

Eliete Rodrigues e José Nilton de Oliveira Cruz foram executados. Camila levou tiros na cabeça e nos braços e está hospitalizada

Continua depois da publicidade

Paira o mistério sobre a morte de um casal e o baleamento de uma mulher jovem na Rodovia PA-275, em Eldorado do Carajás, no sentido de Curionópolis, fatos registrados no final da tarde de ontem, domingo (31 de julho). Os três foram vistos por um motorista que passava pelo local, em frente à Fazenda Magliano, cerca de um quilômetro da sede do município. Imediatamente, ele comunicou a Polícia Militar.

No local, os policiais encontraram os três no chão, abraçados, o casal estava morto, mas a jovem, mesmo com marcas de tiros na cabeça e nos braços, ainda respirava. O Samu foi chamado e ela foi removida ao Hospital Municipal de Eldorado. Cápsulas de balas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.

Identificados

Nesta tarde, a Reportagem do Blog recebeu a informação de que a mulher morta se chama Eliete Rodrigues, o homem, marido dela, foi identificado por um irmão como José Nilton de Oliveira Cruz. E a jovem que se encontra internada, em estado grave, filha de Eliete e enteada de José, foi identificada pelo prenome de Camila.

O irmão de José Nilton o reconheceu no IML de Parauapebas, mas não pode resgatar o corpo porque estava sem nenhum documento que provasse o parentesco. A Polícia Civil deve abrir inquérito e iniciar investigações para tentar elucidar o duplo homicídio e a tentativa.

(Caetano Silva)