Parauapebas

Durou pouco

Se alguns leitores estavam estranhando a boa qualidade e a rapidez nas informações mantidas no site da PMP até ontem, não se assustem se isso mudar a partir de hoje. …

Se alguns leitores estavam estranhando a boa qualidade e a rapidez nas informações mantidas no site da PMP até ontem, não se assustem se isso mudar a partir de hoje.

A incumbência de atualizar o site da prefeitura de Parauapebas, que atualmente estava sendo realizada pelo departamento de informática do município, e diga-se de passagem com muita qualidade, acaba de ser devolvida para o inoperante Alexandre Rosa, que ainda chefia a ASCOM. Parece que o fato faz parte das “mudanças” que o prefeito quer implantar na administração visando agilizar os serviços no município. Sei…

8 comentários em “Durou pouco

  1. Ivan Oliveira Responder

    Tô puxando o saco não caro P.r, só elogiei um trabalho de um amigo, coisa comum entre amigos, quanto aos problemas políticos isso pouco me interessa.

  2. Vicente Reis Responder

    Rapaz, é uma graça o que o povo sabe falar dos outros.. anonimamente então… rs

    Seguinte: se possível, eu gostaria que mantivessem meu nome fora dessas discussões, ok? Não preciso que falem bem de mim e certamente prefiro que não falem mal, afinal, era só um trabalho, não uma causa, ^^

    E quem diabo é Pr? abreviatura de pastor? rs

    A “intenSSão” dele é de bater boca e falar bobagem.. era UMA DAS minhas obrigações, sim.. e eu procurava fazê-la da melhor maneira possível.

    Quanto ao novo portal, ainda estava em fase de desenvolvimento e pouquíssimas pessoas viram, pois estava na minha máquina.. ou seja: ou vc está sendo um babaca falando do que não sabe ou é um babaca de falar de um conhecido pelas costas e anonimamente.. se mostre e fale na minha cara, seu babaca (eu já disse isso??).. ok, obrigado pelo espaço. Flw!

  3. P.r Responder

    Ué Pedro Aguiar, a intenssão da prefeitura é essa mesmo, fazer você perder dinheiro e eles ganharem + rsrs… e Ivan Oliveira para de puxa saco do vicente… o cara so atualizava o site que era + doq a propria obrigação dele.. esse site novo ai que ele tava desenvolvendo…parecia mais um blog de alguma comu de informatica… so pego um template da net e jogo lá… num sei se aquilo pod se chamar de site… e Claudio Vieira c ta certo como c msmo diz: “É hora de fazermos alguma coisa…”
    palhaçada a nossa se dexarmos tudo como está!

  4. Claudio Vieira Responder

    É amigos realmente a mudança do prefeito só atingiu onde estava ainda funcionando alguma coisa, ou seja, na Sefaz. Mal ou bem, mais as empresas ainda recebiam alguma coisa com Milton e Robervaldo ainda girava dinheiro pela cidade, agora com o Sr. Ex Procurador e agora Secretário de Fazenda, o que vemos é gente competente sendo demitida e substituida pelos seus comparsas de marabá que nunca deram uma gota de suor para o desenvolvimento da nossa cidade, é brincadeira parece o chico das cortinas que quando era prefeito mudou chapadinha/Ma para Parauapebas. É hora de fazermos alguma coisa ou vão acabar com o que resta de nossa cidade…

  5. Ivan Oliveira Responder

    Pois é rapaz, o Vicente tava fazendo um excelente trabalho, certas coisas não dá para entender, o cara tava desenvolvendo o novo portal da PMP que eu cheguei a vê, e estava por sinal muito bom, é uma pena. Ei vicente tem vaga aqui na supermidia pra profissionais como você.

  6. Cliente da prefeitura de Parauapebas Responder

    Essa qualidade observada até bem pouco tempo deve-se ao excelente trabalho desenvolvido pelo web master Vicente Reis (e sua equipe) que atuava como coordenador do setor de desenvolvimento, responsável pelo funcionamento do site e estranhamente foi demitido há poucos dias do depto. de informatica da prefeitura. Como se vê, a mudança nunca pára, principalmente onde as coisas estão funcionando bem.

  7. Pedro Aguiar Responder

    Eu sempre preciso usar o Site da prefeitura pra tirar notas, já que agora é obrigatório tirar eletronicamente; para minha surpresa, desde ontem eu não consigo acessar o Site das Notas Fiscais. E o Site da Prefeitura está com as notícias todas tortas, já viram? O que esse pessoal está pensando?

    Eu já liguei pra lá hoje varias vezes, pois tenho urgência dessas notas, mas ninguém sabe me dar uma satisfação; quando era o outro rapaz (me informaram hoje que trocou), ele pelo menos atendia a gente, dava até o celular dele e nos explicava e ajudava.. agora, eu já liguei 4x e ainda não sei quando vou poder tirar as Notas.. estou perdendo dinheiro!!!!!!

  8. Jô Queiroz Responder

    nem tudo é perfeito e manter a população desenformada faz parte dessa coisa que se chama poder publico, fazer o que?

Deixe seu comentário