Duplo assassinato em Eldorado e tentativa de homicídio em Parauapebas

Ualisson Machado da Silva e Natanael de Souza Aguiar foram encontrados mortos na casa em que moravam. Adão Lima Araújo foi contido com arma de choque

Continua depois da publicidade

Ualisson Machado da Silva e Natanael de Souza Aguiar foram encontrados mortos a tiros de pistola calibre 380, ontem (14), por volta das 7h, na casa em que moravam, na Rua 1, Bairro Bela Vista, antiga favelinha, em Eldorado do Carajás.  A Polícia Militar foi chamada e comunicou a Polícia Civil, que esteve no local, onde começou a levantar informações e elementos que possam ajudar a elucidar o duplo homicídio.

Tentou matar a irmã

Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 11h45, uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas prendeu Adão Lima Araújo, que tentou matar a própria irmã, Iracema de Lima Araújo, com uma faca peixeira. Ele ainda chegou a ferir a mulher no pulso esquerdo e sua sobrinha, Eliane de Lima Araújo, que saiu em defesa da mãe, em um dos pés.

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Rio Iraúna, no Casas Populares 2, onde a guarnição da GMP esteve ao ser comunicada pelo Centro de Controle e Operações (CCO). Nem mesmo diante dos guardas, Adão se intimidou e, ainda armado de faca, partiu para cima deles, mas foi contido por disparo de arma de choque e, após ter sido levado o hospital para a extração dos dardos, foi removido para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)