Dono de bar em que funcionava boca de fumo preso pela Polícia Militar

O comerciante foi denunciado por um popular a uma guarnição que fazia ronda pelo Bairro Vila Rica

Continua depois da publicidade

Cleudiene Soares, 50 anos, foi preso ontem, segunda-feira (14), por volta das 20 horas, no próprio bar, pela Polícia Militar, no bairro Vila Rica. Ele é acusado de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. No comércio, os policiais militares encontraram 11 papelotes de maconha, prontos para a comercialização, um tablete de mesma droga, uma garrucha de fabricação caseira, 20 munições de diversos calibres, um recipiente com pólvora, R$ 84,00 e um telefone celular.

O acusado negou ser o dono da droga, mas não explicou como a maconha foi parar no bolso dele e na panela de pressão na qual a maconha foi encontrada.

A guarnição de policiamento em motos estava em ronda pelo Vila Rica quando um homem foi ao encontro dos policiais e denunciou que na Rua Espanha, em um bar, funcionava uma boca de fumo. No local, a guarnição flagrou Cleudiene, também conhecido como Nego Bida, com as 11 trouxinhas de maconha no bolso. Em busca no interior do estabelecimento, os PMs encontraram mais droga e os demais objetos apreendidos. O acusado e o entorpecente foram conduzidos até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil onde ocorreram os procedimentos legais.

(Caetano Silva)