Convenção do PDT confirma Geane e Zezé rumo à Prefeitura de Jacundá

É a primeira vez, nas últimas décadas, que uma chapa majoritária é formada somente com mulheres
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Partido Trabalhista Democrático (PDT) confirmou os nomes de Geane de Deus como candidata a prefeita de Jacundá, e Zezé Pessoa do Vale como candidata a vice-prefeita para disputar as eleições municipais deste ano. Os demais partidos definem seus candidatos na quarta-feira (16).

Com a participação de filiados e convidados, o PDT realizou a convenção municipal na tarde desta terça-feira (14) chancelou os nomes das candidatas ao cargo majoritário. É a primeira vez, nas últimas décadas, que uma chapa majoritária é formada somente com mulheres. “É a oportunidade de o povo jacundaense escolher como prefeita e vice duas mulheres para governar este município e trazer esperança para todos”, definiu Geane de Deus.

A quarta-feira será um dia de fechamento de acordos políticos para definir os nomes que concorrerão à Prefeitura de Jacundá. Os partidos PSL, PL e Podemos vão indicar – ou não – os nomes dos pré-candidatos Capitão Rogério, Itonir Tavares e Ismael Barbosa, oficialmente, como postulantes ao cargo de prefeito.

(Antonio Barroso)

Publicidade