Dom Eliseu: “Impactus” leva três para a cadeia por embriaguez, posse de droga e arma de fogo

A operação foi realizada pela Polícia Civil no fim de semana para coibir embriaguez ao volante e outros delitos na cidade

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Dom Eliseu, no sudeste do estado, prendeu três homens em flagrante delito por embriaguez ao volante, posse de droga e arma de fogo. As prisões aconteceram no sábado (5) durante a Operação “Impactus”, realizada no último fim de semana.

As diligências iniciaram por volta das 22h e percorreu bares e restaurantes da zona urbana do município. A operação contou com apoio dos agentes do Departamento de Trânsito do Estado (Detran), Departamento Municipal de Transito e Transporte (DMTT) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam).

Segundo a Polícia Civil, a ação também orientou os moradores sobre as medidas sanitárias relativas às medidas de combate à disseminação da Covid-19. Entre os três indivíduos autuados pelo crime de embriaguez, um também foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.

Ele estava portando uma pistola 380. Outro foi preso na posse de quantidade de cocaína. Ainda durante a operação, 10 pessoas foram notificadas por infração administrativa por meio do Detran e DMTT. (Tina Santos)