Dois homens foram mortos a tiros e golpes de enxada em Canaã dos Carajás

Os crimes ocorreram neste domingo (28) nos setores Parque dos Carajás e Centro. Um dos suspeitos foi preso.

Continua depois da publicidade

Dois assassinatos foram registrados neste domingo (28) em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. Segundo a polícia civil, Melquis Zedek Moraes foi assassinado a golpes de enxada, após uma discussão, em um bar localizado entre as ruas V10 e H15, no Parque dos Carajás. O crime ocorreu por volta das 9h.

Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito bebiam quando iniciaram uma discussão. Em seguida, os dois entraram em luta corporal. O suspeito teria sido atingido por uma faca utilizada por Melquis Zedek, mas revidou com uma enxada, desferindo vários golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito identificado como Márcio Igreja da Silva foi localizado e preso horas depois, quando buscava atendimento no hospital municipal.

O outro crime ocorreu por volta das 4h da manhã, na rua Círio de Nazaré, no Centro da cidade. Segundo a PC, Bruno Feitosa Pinto, conhecido como “vaqueirinho” foi morto a tiros. O corpo dele foi encontrado próximo a uma motoneta. Como o veículo não foi levado, a polícia acredita que a vítima foi executada. Até agora ninguém foi preso.