Disque Denúncia auxilia o trabalho da polícia

Continua depois da publicidade

O Disque Denúncia Marabá divulgará semanalmente casos que podem ser solucionados após uma ligação anônima ao serviço. Para dar inicio dois casos intrigantes: o homicídio do estudante de direito Siney de Sousa e o sequestro de uma criança de dois anos.

O estudante de direito Siney Guimarães de Sousa, 32 anos, foi morto na última terça-feira (17), com sete tiros. A vitima que estava em seu veículo na Rua Rio Grande do Sul, Quadra 141, Lote 16, se dirigia para a casa de um amigo quando foi abordado por dois homens. O estudante ainda tentou fugir, porém foi alvejado com vários tiros que acertaram suas pernas e nuca.

Outro caso foi o sequestro de uma criança de apenas dois anos de idade, que foi levada das proximidades de sua residência e abandonada horas depois em um saco plástico. Um boletim informando o estado de saúde da criança foi divulgado na segunda-feira (16) que se encontrava com quadro clinico estável. Na manhã de ontem o Disque Denúncia divulgou a foto de Sebastião Soares da Silva – ou Simplício, conhecido como “Vô” ou “Tião”, acusado de ser mandante do sequestro do menino Pedro Paulo Mellado, no município de Imperatriz. Quatro pessoas envolvidas no sequestro foram presas em Marabá.

O Disque Denúncia informa que qualquer informação sobre estes casos devem ser repassadas pelo telefone: 94 3312 3350, não é necessário se identificar e o serviço funciona todos os dias, 24 horas. Sua informação será prontamente encaminhada para a polícia.