Notícias

Diretoria da TAP Europa vai conhecer Belém e Marajó

Executivos da TAP, que inaugura no próximo ano voo direto ligando Belém a Lisboa, desembarcam na capital paraense nesta quinta-feira, dia 21. A comitiva inclui 15 representantes da diretoria da …

Executivos da TAP, que inaugura no próximo ano voo direto ligando Belém a Lisboa, desembarcam na capital paraense nesta quinta-feira, dia 21. A comitiva inclui 15 representantes da diretoria da TAP em Portugal, Alemanha, Itália e outros países e será recebida pelo presidente da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Marcelo Mendes, por Adenauer Góes, secretario de Estado de Turismo (Setur) e demais membros do trade.

Os representantes participarão de um city tour e river tour em Belém e Marajó e serão apresentados a eles prioritariamente os segmentos de natureza e cultura, mas também vão conhecer a vocação do Pará nos segmentos de eventos e negócios.

Ainda na noite de 21, o grupo irá conhecer o Museu de Arte Sacra e visitar uma exposição de muiraquitãs que faz parte da coleção do Governo do Estado. Em seguida assistem apresentação musical da Fundação Carlos Gomes, na Igreja de Santo Alexandre, de onde seguem para um jantar no Boteco das Onze Janelas.

No dia 22, das 8h às 10h, participam de um café da manhã com o trade turístico do Pará onde também apresentarão as estratégias de captação de fluxo turístico que preencherá os novos voos que ligarão a Amazônia através de Belém (PA) e Manaus (AM) à Europa.

Após conhecer os principais atrativos turísticos de Belém, em especial o Mangal das Garças, Espaço São José Liberto (Polo Joalheiro), Estação das Docas, Complexo Ver-o-Peso, seguem para a região turística do Marajó, no dia 23, retornando dia 24 quando partem de Belém para conhecer outros destinos do Brasil, a partir de Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Fonte: Panrotas

Um comentário em “Diretoria da TAP Europa vai conhecer Belém e Marajó

Deixe seu comentário