Descontos ilegais na área de Carajás serão investigados pelo TRT

Continua depois da publicidade

Através de e-mail, o Juiz Federal do Trabalho, Dr. Jonatas Andrade, comunica que encaminhou cópia da matéria publicada pelo Blog, na Coluna do Chico Brito, denunciando descontos sindicais compulsórios ilegais em pagamentos de trabalhadores na área de Carajás, para a adoção das providências que o caso requer. As cópias, segundo o magistrado, foram encaminhadas à Excelentíssima Senhora Procuradora Dannielle Lucena, do PTM Marabá e para o Excelentíssimo Senhor Superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Fernando Coimbra.

O blogger acusa o recebimento e agradece a atenção do nobre magistrado, torcendo para que medidas sejam tomadas, sempre no sentido de não ver prejudicado o direito do trabalhador brasileiro. Torce ainda para que as demais denúncias aqui apresentadas tenham sempre a mesma atenção por parte das autoridades responsáveis.

[ad code=1 align=center]

1 comentário em “Descontos ilegais na área de Carajás serão investigados pelo TRT

  1. Wenderson Costa Responder

    Embora o objetivo deste espaço seja comentar a notícia postada, quero usá-lo para deixar registrada minha admiração para com o administrador deste blogger. O motivo dessa estima em especial é por conta do cumprimento da maior obrigação que tem um veículo de comunicação online, trazer a notícia na hora que ela acontece, sem perder os preceitos básicos da comunicação e da ética. Parabéns, Zé Dudu sou assíduo leitor de seu blogger e me sinto contemplado com as notícias postadas.

    Wenderson Costa
    Repóreter / Redator e Designer Gráfico
    Jornal Correio do Pará

Deixe seu comentário

Posts relacionados