Denúncias contra parentes de Chico Mendes atingem Marina Silva?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Há aproximadamente trinta dias a ex-petista Marina Silva abaixava a bandeira do PT e erguia literalmente a bandeira verde do PV se contrapondo à candidatura de Dilma Rousseff em 2010. No popular, a senadora Marina Silva tornou-se o calo no sapato já apertado da Ministra apadrinhada e abençoada por Lula.

No PV, Marina trata logo de vincular a sua imagem pública de candidata à do falecido Chico Mendes e ao Instituto que leva o nome do sindicalista.

Alheias a isso tudo, sem saber que estavam sendo investigadas pelo Ministério Público Estadual (que busca incansavelmente as telhas de vidro do telhado da Senadora), esposa e filha do sindicalista nadavam de braçadas nos recursos repassados pelo Estado do Acre ao Instituto por elas dirigido.

Agora, e somente agora, após uma ligeira decolagem nas pesquisas de intenção de votos, o clã de Chico Mendes é acusado de improbidade administrativa, ou seja, do desvio de pouco mais de R$685 mil.

Em minha opinião tem caroço nesse angu !

Não venho aqui defender a família de Chico Mendes, que no meu modo de ver não foi nem a metade que a Rede Globo e a mídia em geral lhe atribuíram, eles devem pagar pelos erros que supostamente cometeram e certamente pagarão.

Questiono apenas o porquê de só agora, justamente quando a Senadora Marina Silva começa a ser um estorvo para a Ministra e os desígnios sucessórias do presidente, esse assunto vem à baila?

Acompanhe a denúncia aqui.

Publicidade