Vereador Odilon é internado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O vereador Odilon Rocha de Sanção (PMDB) , 61anos, deu entrada hoje (14) no Hospital São Sebastião, em Parauapebas, com fortes dores no peito. Medicado, está em observação e realizando exames para esclarecimentos do quadro clínico. Em contato com familiares do vereador, nos foi dito que a família aguarda  parecer para possível remoção para um grande centro médico mais adequado, provavelmente Teresina, conhecido centro de excelência médica, onde tem laços familiares.

Atualização às 23 horas

Estive agora a pouco no HSS, acompanhado do Dr. Hipólito Reis, para visitar o vereador Odilon. Ele me pareceu bem, apesar das fortes dores no peito. Está medicado e deverá viajar durante a madrugada para Teresina (PI), seguindo conselhos dos médicos de Parauapebas. O avião UTI já foi contatado e dentro de poucas horas Odilon segue viagem. Seu quadro não é complicado, todavia, a família optou pela remoção do paciente para um centro mais avançado.

Espero que Odilon, amigo de mais de 25 anos, um dos fundadores do município, tenha uma boa sorte e volte logo para o nosso convívio!

Publicidade