Covid-19 faz quatro novas vítimas em nove dias em Jacundá

Do início da pandemia até ontem, 47 pessoas morreram em consequência do novo coronavírus no município
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Saúde de Jacundá alertou, nesta quarta-feira (12), que a taxa de infecção pelo novo coronavírus continua alta no município. Entre os dias 2 e 11 foram diagnosticados 134 casos diagnosticados positivos e quatro mortes. Até o momento são 47 as vítimas fatais da covid-19.

O Boletim Epidemiológico divulgado na manhã de hoje, com informações de ontem, dia 11, explica que no último boletim foram informados 45 óbitos e que, no boletim desta quarta, foram acrescidos quatro e retirados dois óbitos. O motivo foi a atualização do local do domicílio das vítimas, no sistema do Ministério da Saúde.

A SMS detalha que as 4 vítimas são: homem, 70 anos, falecido no dia 6; homem, 69 anos, falecido no dia 4; mulher, 77 anos, falecido no dia 7; e mulher, 72 anos, falecido no dia 30 de abril.

Foram excluídos da planilha: homem, 37 anos, falecido em 24 de março, de residência informado, Altamira; homem, 72 anos, falecido em 20 de fevereiro, local de residência informado, Goianésia do Pará. Outros cinco óbitos suspeitos não foram oficializados pelo sistema do Ministério da Saúde.

(Antonio Barroso)

Publicidade