Covid-19 faz quatro novas vítimas em nove dias em Jacundá

Do início da pandemia até ontem, 47 pessoas morreram em consequência do novo coronavírus no município

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Saúde de Jacundá alertou, nesta quarta-feira (12), que a taxa de infecção pelo novo coronavírus continua alta no município. Entre os dias 2 e 11 foram diagnosticados 134 casos diagnosticados positivos e quatro mortes. Até o momento são 47 as vítimas fatais da covid-19.

O Boletim Epidemiológico divulgado na manhã de hoje, com informações de ontem, dia 11, explica que no último boletim foram informados 45 óbitos e que, no boletim desta quarta, foram acrescidos quatro e retirados dois óbitos. O motivo foi a atualização do local do domicílio das vítimas, no sistema do Ministério da Saúde.

A SMS detalha que as 4 vítimas são: homem, 70 anos, falecido no dia 6; homem, 69 anos, falecido no dia 4; mulher, 77 anos, falecido no dia 7; e mulher, 72 anos, falecido no dia 30 de abril.

Foram excluídos da planilha: homem, 37 anos, falecido em 24 de março, de residência informado, Altamira; homem, 72 anos, falecido em 20 de fevereiro, local de residência informado, Goianésia do Pará. Outros cinco óbitos suspeitos não foram oficializados pelo sistema do Ministério da Saúde.

(Antonio Barroso)