Corpo encontrado no Alto Boa Vista é identificado e será sepultado no Maranhão

Cleiton Moreira Rodrigues tinha 30 anos de idade. Há um ano e três meses ele trabalhava como eletricista montador em empresa de Parauapebas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Foi identificado, por parentes, como de Cleiton Moreira Rodrigues, 30 anos, o corpo encontrado na manhã de ontem, sábado (10), por volta das 7 horas, na esquina das ruas Sete e Doze, no Bairro Alto Boa Vista. Após a liberação pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado para os familiares, preparado em uma funerária local e foi trasladado para São Mateus, no Maranhão, cidade natal de Cleiton, onde será sepultado.

A morte dele ainda é mistério para a Polícia Civil. Quando foi encontrado, ele estava vestido com o uniforme da empresa em que trabalhava como eletricista montador, desde 2 de janeiro de 2020. Porém sem sapatos e uma das meias.

Moradores das proximidades dizem não ter ouvido barulho algum durante a noite, que se parecesse com pedidos de socorro nem de briga de rua ou movimentação parecida. Cleiton não tinha ferimentos pelo corpo, mas, na cabeça havia um grande hematoma, o que pode ser sinal de que ele foi morto com uma paulada.

Ao lado do corpo dele havia algumas latinhas de cerveja e populares contam que ele foi visto bebendo em um bar próximo do local. Outros afirmam ainda que Cleiton Rodrigues morava também no Bairro Alto Boa Vista.

(Caetano Silva)

Publicidade