Corpo encontrado no Alto Boa Vista é identificado e será sepultado no Maranhão

Cleiton Moreira Rodrigues tinha 30 anos de idade. Há um ano e três meses ele trabalhava como eletricista montador em empresa de Parauapebas

Continua depois da publicidade

Foi identificado, por parentes, como de Cleiton Moreira Rodrigues, 30 anos, o corpo encontrado na manhã de ontem, sábado (10), por volta das 7 horas, na esquina das ruas Sete e Doze, no Bairro Alto Boa Vista. Após a liberação pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado para os familiares, preparado em uma funerária local e foi trasladado para São Mateus, no Maranhão, cidade natal de Cleiton, onde será sepultado.

A morte dele ainda é mistério para a Polícia Civil. Quando foi encontrado, ele estava vestido com o uniforme da empresa em que trabalhava como eletricista montador, desde 2 de janeiro de 2020. Porém sem sapatos e uma das meias.

Moradores das proximidades dizem não ter ouvido barulho algum durante a noite, que se parecesse com pedidos de socorro nem de briga de rua ou movimentação parecida. Cleiton não tinha ferimentos pelo corpo, mas, na cabeça havia um grande hematoma, o que pode ser sinal de que ele foi morto com uma paulada.

Ao lado do corpo dele havia algumas latinhas de cerveja e populares contam que ele foi visto bebendo em um bar próximo do local. Outros afirmam ainda que Cleiton Rodrigues morava também no Bairro Alto Boa Vista.

(Caetano Silva)