Corpo encontrado na Rodovia Faruk Salmen com pelo menos 70 golpes de arma branca

O morto vestia short jeans, cinto de pano vermelho, estava sem camisa, tem pele morena, cabelos encaracolados, é magro, de estatura mediana, aparentando ter entre 20 e 22 anos de idade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas tem mais um assassinato para elucidar. A vítima é um jovem de identidade ainda desconhecida, eliminado com pelo menos 70 perfurações de arma branca.

O corpo foi encontrado por volta das 08h30 deste domingo (19), em uma área de mata localizada às margens da Rodovia Faruk Salmen, ao lado da garagem da empresa ônibus, entre o Rio Parauapebas e o bairro Vale do Sol.

O cadáver, encontrado por uma família que se dirigia a um banho de rio, vestia short jeans, cinto de pano vermelho, estava sem camisa, tem pele morena, cabelos encaracolados, é magro, de estatura mediana, aparentando ter entre 20 e 22 anos de idade. Nenhum documento de identificação foi encontrado com o corpo.

O cadáver se encontra no Instituto Médico Legal de Parauapebas e, caso não seja resgatado em 30 dias, será sepultado como indigente.

(Caetano Silva)