Corpo de Bombeiros divulga resultado da prova discursiva

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

concurso-bombeirosO Corpo de Bombeiros Militar do Pará publicou o resultado preliminar da prova discursiva referente ao concurso público nº01/2015. O concurso irá admitir candidatos ao curso de formação de oficiais promovido pela instituição e teve as provas objetivas e discursivas realizadas no dia 24 de janeiro deste ano, em Belém, Marabá e Altamira.

O resultado foi divulgado no site da Consulplan, organizadora do certame, e publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 7.  Conforme previsto no edital, para ser aprovado, o candidato deveria obter o mínimo de 10 pontos. Para a atribuição da nota, foram considerados aspectos formais, textuais e técnicos.

Os candidatos reprovados poderão consultar seu desempenho individual em um link específico para isso. Quem ficar insatisfeito com o resultado pode interpor recurso entre 0h desta terça-feira, 8, e 23h59min desta quarta-feira, 9 (horário oficial do Estado do Pará). Também será disponibilizado um link próprio para a interposição do recurso.

Acesse o site da organizadora do concurso aqui . Acesse a relação dos aprovados aqui . Acesse o link para a consulta individual aqui.