Marabá

Coordenação do Campus da UFPA em Marabá é reeleita

Por Ulisses Pompeu – de Marabá Hildete dos Anjos e Fernando Michelotti, coordenador e vice do Campus da UFPA em Marabá foram reeleitos, com 835 votos, para mais um mandato …

Por Ulisses Pompeu – de Marabá

Hildete dos Anjos e Fernando Michelotti, coordenador e vice do Campus da UFPA em Marabá foram reeleitos, com 835 votos, para mais um mandato de quatro anos. A eleição aconteceu nesta quarta-feira e o resultado foi divulgado por volta de 22 horas de ontem.

Hildete e Fernando Michelotti

Hildete e Fernando concorreram com o ex-coordenador do Campus, Erivan Souza e Marcos Mascarenhas, que obtiveram 747 destinados. A vitória foi apertada, com 88 votos de diferença, e os coordenadores devem estar à frente do Campus durante o processo de transição para a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifespa).

A eleição aconteceu durante todo o dia de ontem, até 20 horas. Incluindo os dois campi de Marabá, cerca de três mil alunos espalhados em seis núcleos (Parauapebas, Goianésia, Jacundá, Dom Eliseu, Tucumã, e Redenção), puderam votar, além de aproximadamente 170 professores e 42 técnicos. Apesar desse número de eleitores, apenas 1.600 compareceram às urnas.

Deixe seu comentário