Convênio entre APAE local e a PMP ainda não foi assinado

Continua depois da publicidade

apae

Uma resposta

  1. eles estão reclamando de crise financeira,aqui em parauapebas não isto não!!!!!!!!!!
    e ruindade mesmo,estão guardando o dinheiro pra fazer campanha politica no ano que vém
    se o povo de parauapebas não abrir os olhos…….quando for enchegar já vai ser tarde
    vão sair por ai comprando o voto de todo mundo!!!!!! depois que passara eleição ai tudo fica como { dãntes no quartel de abrãntes}….e a cidade só se lascando,e a panelinha só enchendo as burras….hêita terrra de muro baixo viu?

Deixe seu comentário

Posts relacionados