Conhecido traficante executado na cama em que dormia durante a madrugada

Osvaldo Crispim Filho, 57 anos, tinha o sono pesado e não ouviu os portadores da morte quebrarem a porta de vidro da casa dele, por onde entraram para assassiná-lo

Continua depois da publicidade

Osvaldo Crispim Correia Filho, de 57 anos de idade, foi encontrado morto, em casa, na manhã desta quarta-feira (19), por vizinhos, na Rua G-13, Bairro Tropical. Ele foi assassinado por volta das meia-noite de ontem, quando foram ouvidos barulho de vidro sendo quebrado e, segundos depois, estampidos de cinco tiros.

Devido o local ser muito escuro e oferecer perigo, nenhum dos vizinhos saiu para ver o que aconteceu, mas pela manhã, notaram que o vidro da porta da casa de Osvaldo estava quebrado e, ao entrarem no primeiro quarto, logo viram o homem já morto, na cama em que dormia.

Os primeiros levantamentos feitos pela equipe do Instituto Médico Legal apontam que ele levou dois tiros no peito e um na cabeça. Para a Polícia Civil, Osvaldo Crispim Filho tinha um sono pesado sono e não ouviu quando os assassinos quebraram a porta de vidro com uma pedra e talvez tenha sido executado dormindo.

Osvaldo Crispim Correa era velho traficante e colecionava várias passagens pela Justiça. Os documentos dele foram encontrados jogados na rua, 20 metros distante do local do crime.

Pela frieza dos assassinos a polícia acredita que os dois homicídios ocorridos na mesma madrugada e no mesmo bairro tenham sido praticados pela mesma dupla da moto Honda Bros. Na segunda execução, ocorrida meia horas depois, teve como vítima o jovem Wesley Sales da Conceição, assassinado dentro de casa.

(Caetano Silva)