Alegria e diversão, atrações musicais, bufê, programação para o público infantil e uma decoração natalina nos moldes da que enfeita a cidade, marcaram a confraternização de final de ano dos servidores da Prefeitura de Parauapebas, realizada na última sexta, 16, no espaço da FAP.
De acordo com a Secretaria de Administração (Semad), organizadora do evento, mais de dez mil pessoas participaram da confraternização. A ideia de realizar uma festa de final de ano para todos os servidores foi do Prefeito Darci Lermen e de sua esposa Odilsa Lermen.
Para a primeira dama, o objetivo foi promover um momento de interação entre os servidores e também fazer um resgate de tudo o que foi construído nos sete anos de governo. Durante seu discurso no evento, o Prefeito externou sua gratidão pelo empenho de cada servidor da Prefeitura, que trabalha para construir uma cidade melhor.
Na avaliação dos organizadores o evento foi um sucesso, é o que também afirma Maria dos Santos, servidora da Prefeitura há 05 anos, e que diz ter adorado a confraternização, principalmente pelas atividades em que os seus filhos participaram.
Cestas Natalinas
E para completar as comemorações de final de ano em Parauapebas, a Prefeitura entregará uma cesta de natal para todos os servidores. As cestas serão entregues na Prefeitura, nos dias 23 e 24 e entre os dias 26 de 30 de Dezembro, no horário comercial. Cada servidor deve buscar a sua e levar o crachá ou documento de identidade e um dos três últimos contracheques.
Fonte: ASCOM/PMP








Respostas de 8
Com um orçamento de mais de 700 mil reais, só poderia ter sido boa esta festa…..
Água nas torneiras que é bom…nada….
aproveitaram a organizacao da vale.
a festa estava bem.. agora o prefeito sem moral foi vaiado ao discurssar
Quando é para elogiar a gente elogia. Estava muito bem organizada a confraternização, se não tivese eu falaria. Porém, ninguém agrada a todos.
O povo gosta mesmo é disso: a pão e circo, perdeu a oportunidade de mostra como esta a moral do prefeito e equipe.
Zé, vc sabe alguma coisa sobre a nova lista de chamados para o concurso da prefeitura? se souber divulgue, por favor!
A última lista está no site da PMP, http://www.parauapebas.pa.gov.br
Prefeitura de onde Zedudu?
Não moro na sua região.