Parauapebas: Queima de fogos e “neve” marcam encerramento do “Natal dos Sonhos”

A solenidade de encerramento será nesta quarta-feira (5), a partir da 19h, em frente à sede da prefeitura, no Morro dos Ventos. A programação inclui ainda a presença dos papais Noéis de bike, elfos patinadores e outras atrações
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Parauapebas encerra, nesta quarta-feira (5), a programação “Natal dos Sonhos”, que encantou a população durante o mês de dezembro. A solenidade de encerramento começa, a partir das 19h, em frente à sede da prefeitura, no Morro dos Ventos.

Segunda o governo municipal, a solenidade contará com queima de fogos e apresentação dos alunos da Escola de Música Maestro Waldemar Henrique. O público também poderá comtemplar o efeito neve, a sensação do evento.

O momento ainda contará com a presença dos papais Noéis de bike, elfos patinadores, Fanfarra da Juventude, super-heróis e os carteiros do Noel. O público também poderá prestigiar um Coral em Libras e a banda Shanache.

A programação “Natal dos Sonhos” deixou a cidade mais bonita durante o período natalino e encantou a população com a Parada Natalina e outros eventos.

Tina DeBord – com informações da Ascom PMP