Parauapebas: Vila do Papai Noel e Exposição de Carruagens incrementam programação do “Natal dos Sonhos”

As duas atrações natalinas estão abertas à visitação da população. A Vila do Papai Noel, que conta apresentações artísticas, segue com programação até o próximo dia 22
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Dentro da programação “Natal dos Sonhos”, a Vila do Papai Noel e a Exposição de Carruagens Natalinas já estão abertas à visitação da população. A Vila do Papai Noel, aberta na noite desta quarta-feira (15), com uma Cantata de Natal, segue com programação até o próximo dia 22, no estacionamento da Prefeitura de Parauapebas.

Durante a solenidade de abertura, o público também acompanhou o acender das luzes de Natal do Centro Administrativo. Além do Papai Noel, a programação na vila, que começa às 19h, inclui apresentações artísticas.

Nesta quinta-feira (16), às 19h, a programação terá Quarteto de Flautas; na sexta-feira (17), Coral de Alunos; sábado (18), Coral de Mulheres; Domingo (19), Vamberto, Emerson Batista e Elieser; segunda-feira (20), Fernando BG e Alessandro Sax; terça-feira (21), Tony Lima e Lucas Sousa; e quarta-feira (22), Tony Show e Beto di Mayo.

Já a Exposição de Carruagens Natalinas está aberta para visitação até este domingo (19), no Ginásio Poliesportivo Islander Souza, no Bairro Beira Rio. Segundo a gestora adjunta da Secretaria Especial de Governo, Andreia Lima, o objetivo do “Natal dos Sonhos” é proporcionar uma experiência inesquecível aos visitantes.

“Queremos levar programação aos quatro cantos da cidade, para que as pessoas possam participar, interagir com o Natal dos Sonhos”, enfatiza.

A partir das 18h, a população pode conhecer de perto atrações, como carruagem do Papai Noel, Carruagem dos Carteiros e, ainda, sentar à mesa da Ceia de Natal. “Nós temos apresentações, como coral natalino, grupos de dança e fanfarra municipal da juventude. Todos os dias, nós temos uma atração diferente. Então, eu gostaria de convidar as famílias, para que venham participar dessa festa que o governo municipal de Parauapebas está proporcionando para a nossa população,” convida Andreia.

Tina DeBordo- com informações da Ascom PMP

%d blogueiros gostam disto: