Concurso público de Parauapebas: relação de documentos e exames para se tomar posse

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Conversei agora a pouco o Secretário de Administração, Luiz Vieira, solicitando do mesmo informações sobre a apresentação dos 544 nomeados para ocupar os diversos cargos na Prefeitura de Parauapebas. Segundo o secretário, a posse está prevista para 05/03/2010 e todos os nomeados serão notificados através de telegrama onde será solicitado a apresentação da seguinte documentação:

RG 
CPF 
TÍTULO ELEITORAL 
PIS/PASEP 
CARTEIRA DE TRABALHO 
CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO 
COMPROVANTE DE VOTAÇÃO DA ÚLTIMA ELEIÇÃO OU CERTIDÃO DE QUITAÇÃO COM A JUSTIÇA ELEITORAL 
COMPROVANTE DE ENDEREÇO 
CERTIFICADO DE DISPENSA OU RESERVISTA (SEXO MASCULINO) 
DIPLOMA E HISTÓRICO ESCOLAR (AUTENTICADOS) 
FOTO 3/4 ATUAL

Os nomeados deverão apresentar ainda os originais dos seguintes exames:

AUDIOMETRIA 
RAIO X DE TÓRAX (PA E PERFIL) COM LAUDO; 
ELETROCARDIOGRAMA COM LAUDO (CANDIDATOS ATÉ 39 ANOS DE IDADE); 
TESTE ERGOMÉTRICO (CANDIDATOS A PARTIR DE 40 ANOS DE IDADE); 
HEMOGRAMA; 
URINA / EAS (SUMÁRIO DE URINA); 
GLICEMIA (GLICOSE); 
PARASITOLÓGICO DE FEZES (EPF); 
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA; 
CARTEIRA DE VACINAÇÃO ATUALIZADA (FEBRE AMARELA, ANT-TETÂNICA, HEPATITE B)

Exame Admissional

Quando da apresentação, o nomeado, munido de toda a documentação relacionada, passará por uma junta de avaliação composta por examinadores da PMP que verificará os resultados dos exames, aprovando ou não o candidato.

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