Conceição do Araguaia: Três homens são presos acusados de estupro

Eles estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça. As ações começaram a ser realizadas na terça-feira (6) e foram concluídas na manhã desta sexta-feira (9)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em uma ação que começou na última terça-feira (6) e foi concluída na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Conceição do Araguaia, no sul do estado, prendeu três homens acusados de estupro. Dois suspeitos respondem pelo crime de estupro de vulnerável..

Segundo a Polícia Civil, no primeiro caso, o suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente, que seria sua vizinha e tinha 12 anos quando o caso ocorreu, em 2018. A equipe de plantão realizou diligências na última terça-feira e, após localizar o homem, deu cumprimento ao mandado.

Outra diligência foi realizada na manhã de quinta-feira (8), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem pelo crime de estupro ocorrido em julho deste ano. O terceiro preso recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime foi praticado contra a sua neta no ano de 2017, na Vila Pecosa, zona rural de Conceição do Araguaia. Após o mandado de prisão ser expedido pela justiça criminal, uma equipe de plantão se deslocou até chácara onde o homem reside e efetuou a prisão na manhã desta sexta-feira. Os suspeitos estão à disposição da Justiça. (Tina Santos – com informações da Polícia Civil)

Publicidade