Comitê da Maspp é formalizado

Continua depois da publicidade

Em uma reunião realizada na última sexta-feira (6), foi formalizado o Comitê da Maspp (Mostra de Artes dos Servidores Públicos de Parauapebas), com o objetivo de fazer uma interação entre as secretarias e a CTRH (Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos), com a participação de um representante de cada secretaria, a fim de ajudar a gerenciar a Mostra, propondo ideias, sugestões, divulgando o evento, discutindo para melhorar e inovar esse projeto, que já está na sua 6ª edição.

"Esse Comitê é a primeira experiência, um momento muito importante para ficar restrito a uma secretaria só. Todos os representantes escolhidos têm perfil de liderança e autonomia para articular a Maspp", declarou Luís Viera, secretário municipal de Administração.

A prefeitura espera um serviço de qualidade dos servidores, procura comprometimento com o serviço, portanto, é necessário que se ofereça momento de lazer e descontração, para que eles elevem sua auto-estima e possam trabalhar em harmonia, oferecendo um bom atendimento à população.

Durante a reunião, Alípio Ribeiro, coordenador da CTRH, apresentou a 6ª Maspp, as oficinas e o roteiro a ser discutido pelo Comitê, que irá avaliar e dar sugestões sobre as oficinas, a culminância da Mostra, prêmios para servidor padrão, corrida do servidor público, baile do servidor, além de novas ideias e divulgação do evento nas secretarias. O Comitê se reunirá quinzenalmente.

Um exemplo de como o Comitê irá contribuir com a Massp foi uma das sugestões que surgiram na reunião. Este ano haverá a Maspp itinerante por meio das oficinas Contadores de história, Massoterapia e Consultoria de Imagem, que realizarão trabalho social em hospitais e escolas. A ideia é levar também essas oficinas aos servidores da zona rural, já que o acesso deles à cidade é mais difícil para participar das oficinas da Mostra.

Texto: Cristhianne Cardoso; Foto: José Piedade

[ad code-=2 align=center]

1 comentário em “Comitê da Maspp é formalizado

  1. Nome (obrigatório) Responder

    caro amigos sou servidor publico, não concordo que o poder executivo se empenhe tanto em realizar a MASP é uma idéia valida desde quando o proprio servidor juntamente com os demais cadadãos da cidade tenha condições dignas de viver bem. vou citar so um exemplo: não é preciso detalhar basta perguntar para um morador do complexo Altamira, sobre as condiçoes das Ruas, Agua e Energia.

Deixe seu comentário

Posts relacionados