Com parecer favorável recebido do TCM, Câmara de Curionópolis aprova contas de 2010, 2011, 2012 e 2013 de Chamonzinho

O Tribunal de Contas dos Municípios havia aprovado por unanimidade as contas de 2010, 2011, 2012 e 2013 do prefeito de Curionópolis, Wenderson Chamon, o Chamonzinho (foto), que haviam recebido …

ChamonzinhoO Tribunal de Contas dos Municípios havia aprovado por unanimidade as contas de 2010, 2011, 2012 e 2013 do prefeito de Curionópolis, Wenderson Chamon, o Chamonzinho (foto), que haviam recebido parecer favorável do Ministério Público.

Em sessão realizada ontem, 03, o Plenário da Câmara Municipal de Curionópolis também aprovou  as contas da administração Chamonzinho por unanimidade.

O fato vem ratificar a gestão transparente, eficiente e enxuta que Curionópolis recebeu nos últimos anos, depois da desastrosa passagem de Sebastião Curió na gestão do município, praticamente sucateando-o. É bom lembrar que nos últimos anos, em média, apenas 5% das contas julgadas pelo TCM-PA têm parecer favorável sem ressalva pra serrem aprovadas.

Indo no inverso de seu antecessor, Chamonzinho deixará o município, no ano que vem, com cara de cidade grande. A sede do município está praticamente toda asfaltada e outros tantos investimentos foram dirigidos às áreas de saúde, educação e habitação, mostrando que não são necessários recursos milionários para se fazer uma boa gestão.

Chamonzinho vem escrevendo seu nome na política de Curionópolis e, definitivamente o município tem nele um divisor de águas. Sua gestão em Curionópolis já o cacifou como um dos mais influentes políticos da região. Tem futuro, o rapaz !,

Um comentário em “Com parecer favorável recebido do TCM, Câmara de Curionópolis aprova contas de 2010, 2011, 2012 e 2013 de Chamonzinho

  1.    Responder

    Me assusta quando um jornalista, que eu e muita gente certamente tinha por respeitado e com renome em nossa região se vende, tomando lado como este fez. (pois não é a primeira reportagem em que ele deixa claro a posição que escolheu).Meu caro para começar você não sabe o que fala, não conhece a realidade de nossa cidade. A começar, a pavimentação da qual fala, não existe mais, só restam ruas e avenidas esburacadas e esgoto a céu aberto. A segunça pública vive de mal a pior, e para finalizar o “rapaz de futuro” do qual fala só aparece na cidade em ocasiões especiais (aniversário da cidade, 7 de Setembro, etc.) para fazer seus discursos demagogos, desprovidos de verdade com o objetivo claro de ludibriar a população local.

Deixe seu comentário