Com parecer favorável recebido do TCM, Câmara de Curionópolis aprova contas de 2010, 2011, 2012 e 2013 de Chamonzinho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

ChamonzinhoO Tribunal de Contas dos Municípios havia aprovado por unanimidade as contas de 2010, 2011, 2012 e 2013 do prefeito de Curionópolis, Wenderson Chamon, o Chamonzinho (foto), que haviam recebido parecer favorável do Ministério Público.

Em sessão realizada ontem, 03, o Plenário da Câmara Municipal de Curionópolis também aprovou  as contas da administração Chamonzinho por unanimidade.

O fato vem ratificar a gestão transparente, eficiente e enxuta que Curionópolis recebeu nos últimos anos, depois da desastrosa passagem de Sebastião Curió na gestão do município, praticamente sucateando-o. É bom lembrar que nos últimos anos, em média, apenas 5% das contas julgadas pelo TCM-PA têm parecer favorável sem ressalva pra serrem aprovadas.

Indo no inverso de seu antecessor, Chamonzinho deixará o município, no ano que vem, com cara de cidade grande. A sede do município está praticamente toda asfaltada e outros tantos investimentos foram dirigidos às áreas de saúde, educação e habitação, mostrando que não são necessários recursos milionários para se fazer uma boa gestão.

Chamonzinho vem escrevendo seu nome na política de Curionópolis e, definitivamente o município tem nele um divisor de águas. Sua gestão em Curionópolis já o cacifou como um dos mais influentes políticos da região. Tem futuro, o rapaz !,

Publicidade

Posts relacionados