Câmara de Parauapebas : audiência pública discutirá situação dos lesionados da VALE

Continua depois da publicidade

Em reunião realizada nesta quinta feira (24 de junho), no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Parauapebas, foi acordada a realização, na primeira sessão legislativa de agosto de 2010, de Audiência Pública para avaliação e devidas providências, por parte dos vereadores, sobre a situação dos Lesionados e Discriminados pela VALE na Região Carajás (PA).

Na reunião estiveram presentes o presidente da CMP, vereador José Adelson Fernandes (PDT), assistido por um dos advogados da Casa de Leis, o vereador Wolner Wagner (PSDC) e os senhores Uiraúna Estrela, Roque dos Santos e Tenório Marinho, representantes dos Lesionados e Discriminados pela VALE na Região Carajás (PA).

Fonte: Leo Mendes – ASCOM da Associação

[ad code=4 align=center]

2 comentários em “Câmara de Parauapebas : audiência pública discutirá situação dos lesionados da VALE

  1. flavio Responder

    quero demonstrar aqui minha indignação com o banco do brasil que recetemente mandou um comunicado para os servidores da PMP de que o atendimento aos servidores municipais no mês de junho, seria no horário de 16:00hs às 18:00hs; chegando eu, e mais dois servidores`no horário mencionado, fomos avisados pelo segurança, que o atendimento só seria possivel se tivessemos uma declaração do chefe imdiato!
    desde quando preciso de autorização de chefe para resolver meus problemas em banco?
    como que 20(vinte Funcionarios) irão atender mais de 50.000(cinquenta Mil Pessoas) 40% da População de Paraupebas é isso mesmo a quantidade de clientes deste banco o ministério público proibio abertura de contas neste, neste banco será que se cumpre! a prefeitura colocou mais de 90% dos servidores para receber neste banco, não porque razão dizem que alguém saiu ganhando milhões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e por ai vai, e os políticos é melhor nem comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. david Responder

    Concerteza os mais lesados e discriminados por parte da vale na região de Carajás, éo povo de Parauapebas, a população ainda não engoliu a questão da vale ter dado a siderúrgica pra Marabá e não pro povo que enche o cargueiro todos os dias. e agora alem de mandar minério embora vamos ter que aguentar Marabá se desenvolver ainda mais as custas das nossas forças e do nosso menério.
    Acho que a população de Parauapebas não devia aceitar essa atrocidade que Lula, Ana Júlia, e a Vale fizeram com a nossa querida cidade. Tenho pra mim que a população tinha que precionar esses políticos para tentar, pois ainda há tempo de recorrer.E sei que tem pólitico que também não engoliu essa historia. VAMOS LUTAR PELO QUE É NOSSO.

Deixe seu comentário

Posts relacionados