Clube do Remo confirma pré-temporada na cidade de Parauapebas

O Leão Azul vai realizar um amistoso contra o selecionado local
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A diretoria do Clube do Remo confirmou que a pré-temporada do Leão Azul será na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará, no período de 09 a 20 de janeiro. Os azulinos ficarão hospedados em um hotel do município por 11 dias e os treinos vão acontecer no Complexo Esportivo, do Bairro Rio Verde, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, no bairro Liberdade, e treinos físicos em uma academia particular, além de exames clínicos.

“A escolha foi pela estrutura local que ofereceram. Sem dúvida alguma uma das melhores estruturas do estado. O João Galvão (coordenador técnico) que deu a sugestão e a gente foi pesquisar e viu toda a estrutura. Além disso, a gente conseguiu colaboradores locais e isso também contou positivamente para que a gente pudesse fazer essa opção, e devemos brindar a cidade com um amistoso contra o selecionado local, para que a gente possa finalizar o período de pré-temporada”, afirmou Fábio Bentes, presidente do Clube do Remo.

O Clube do Remo terá quatro competições para a temporada de 2022, sendo elas o Campeonato Paraense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria do Leão Azul confirmou a renovação de contrato do meia Felipe Gedoz, de 28 anos, que vai para o seu terceiro ano vestindo o manto azulino.

Além de Gedoz, o técnico Paulo Bonamigo está de volta e será o comandante para a próxima temporada. O treinador conquistou o acesso para a Série B de 2021, mas os azulinos terminaram rebaixados.

Por Fábio Relvas / Foto: Divulgação LEP