Chico Brito avalia a primeira noite de carnaval em Parauapebas

Continua depois da publicidade

A primeira noite de carnaval em Parauapebas foi positiva, segundo avaliação do secretário de cultura, Chico Brito (foto), em conversa via telefone celular agora há pouco com o Blogger.

Chico BritoQuestionado sobre o caos que virou o trânsito desde ás 17:30 horas, Chico disse que realmente o grande congestionamento foi um dos pontos negativos da noite, mas, segundo ele, o congestionamento se deu em virtude de um acidente ocorrido no semáforo próximo a Câmara Municipal, que interrompeu a via escolhida para o escape dos motoristas que iriam ao shopping e bairros próximos. Ainda segundo o secretário, a nova gestão recebeu o DMTT totalmente sucateado, sem a mínima condição de realizar um trabalho que atenda a população.

Chico ressaltou a segurança do evento, afirmando que não houve sequer uma ocorrência mais séria registrada pela segurança. “ Não houve briga, tumulto, assaltos. Tudo correu na maior tranquilidade e o que se viu foi o folião brincando, satisfeito”.

Outro ponto positivo destacado por Chico Brito foi na área da saúde. Segundo ele, os que precisaram de socorro médico encontraram um local refrigerado, com pessoal capacitado, em bom número e eficiente no atendimento.

Ainda na área da saúde, o Departamento de DST, AIDS e Hepatites Virais do Centro de Testagem e Acompanhamento – CTA esteve presente e pretende distribuir 40 mil preservativos e 1.000 unidades de gel lubrificante aos foliões, além de disponibilizar 1.000 testes rápidos de AIDS para os quatro dias de folia. É bom lembrar que quem quiser só camisinha receberá 4 unidades mediante comprovação de ser adulto. Se o folião fizer o teste de AIDS receberá 20 unidades. Para fazer o teste será necessário apresentação de documento com foto, informou Allan Werbett, coordenador do CTA.

Sobre o local do evento, Chico Brito voltou a insistir que a escolha se deu em virtude da Praça de Eventos não comportar mais esse tipo de festa. Para ele, o município terá que encontrar uma área pública que atenda as necessidades culturais já para o próximo ano. Solicitado que construísse uma nota para a noite de carnaval de ontem, Chico foi categórico: nota 7. “Levando-se em conta a segurança, o atendimento da área da saúde, o comércio, o trânsito, as instalações e a festa, acredito que 7 seria uma boa nota. Claro que haverá de melhorar muita coisa, mas estamos trabalhando nisso. Como exemplo, uma parte pequena do espaço reservado aos foliões, próximo a parede da Leolar, ainda apresentou setores alagando, todavia, a Semob já esteve hoje pela manhã no local efetuando um serviço de drenagem que melhorará significantemente o local para hoje”. O secretário mostrou-se chateado com parte da imprensa que insistia em fotografar apenas a área alagada, em detrimento aos pontos positivos do evento.

Sobre os boatos que circulavam nas redes sociais hoje de manhã, de que haveria a mudança para a Praça de Eventos a partir de hoje, o secretário negou veementemente, alegando que não haveria tempo para a mudança e que ela foi sequer cogitada.

Para Chico Brito, o importante é que a população tenha consciência e responsabilidade e faça do carnaval um momento de festa, tendo a certeza que, pelo tempo transcorrido entre a posse e o carnaval, a Secult fez o seu melhor. Chico disse que, com mais tempo pra planejar, o carnaval de 2014 será inesquecível.

59 comentários em “Chico Brito avalia a primeira noite de carnaval em Parauapebas

  1. Anônimo Responder

    Chico Brito vai REFLETIR MUITO DEPOIS DESSA! Ah, o tempo da martelada, já imaginou se aquele jornalzinho estivesse na mão da oposição, agora? Ia ser martelada para todo lado!!!!

  2. pedro coutinho Responder

    esse matematico era 13 pt ele ainda faz exemplo usando carros e motos kkkkkk ei matematico a sua mamada acabou

    • manoel sousa Responder

      realmente tem esse ditado popular que árvore que dá fruto recebe predradas, mas a questão do chico brito é diferente, por não dar frutos o pessoal tá cortando é no tronco. kkkkkkkkkkkkk

  3. Anônimo Responder

    Tá certo, o prefeito não gosta de carnaval, e decide, o o espantalho faça um chiqueiro e joga os porcos lá (quebra de paradigma do carnaval), daqui a quatro anos e precisarei deles, aqui tem bastante (rios de leite e ribanceiras de cuscuz),e não teve violência, pela manha na quarta estavam juntando pedaços de um corpo na avenida Liberdade, mas o espantalho não gosta de ser criticado, é um intelectual dos jornais.

  4. Respeito é bom Responder

    eu tive a opção de não ir pois achei impróprio mais é justo que que quem foi fosse tratado de forma mais adequada com suas familias e amigos com um lugar aconchegante e tranquilo…

  5. pOPULACAO Responder

    E AINDA BEM QUE 4 ANOS PASSA RAPIDO E E SO 4 ANOS QUE O sr VALMIR VAI FIKA COMO PREFEITO DE PARAUAPEBAS ISSO E> SE O POVO TIVER CONCIENCIA EM NAO COLOCAR MAIS ELE NO PODER! E OUTRA ATER NUNHA CIDADE DO MARANHAO (SANTA INES)QUE O POVO TANTO DISCRIMINAR FOI MUITO MELHOR NO QUE PARAUAPEBAS O PREFEITO DELA TEM CONCIENCIA POIS FEXOU TODAS A BOATES PARA O CARNAVAL I PROPOCIONOU UM LUGAR DIGNO PARAO POVO MARANHECER E VISITANTES! E AQUE QUER CORRI RIOS DE DINHEIRO E NAO DEU U CARNAVAL DIGNO A PARAUAPEBAS! REALMENTE VC DEVE ESTA EM GANADO COM ESSA SUA NOTA 7<PARTICULAMENTE NAO SAIR NEM DE CASA PARA O (CARNALAMINHA)EU ACHO QUE ESSE CHICO BRITO PRECISA E NO MARANHAO PEGA UMA AULINHA COM O NOVO PREFEITO DE LA (SR:RIBAMAR)

  6. RICARDO ANTUNES Responder

    o Chico Brito tá se dando mal com o bloger do ZÉ, pois não tem materia depois do carnaval, a galera quer bater no Valmir e pegou o cara pra
    Cristo. o Chigo deve já ter ligado pro Zé Dudu “cara olha aí tenho duas novas materias que tú podes publicar no teu bloger” o Zè deve ter respondido mais ou menos assim “Chico é muito cedo ainda, deicha eu dormir mais um pouquinho”. kkkkkkkkkkkkk

      • De olhos bem abertos Responder

        Ora, para descobrir o verdadeiro motivo é simples! Basta fazer uso da Lei da Informação e requerer cópias dos processos administrativos das licitações feitas (ou das dispensas das mesmas, o que é mais provável) para realizar o carnaval 2013 em Parauapebas. Quanto se pagou pela utilização daquele terreno particular? Talvez a verdadeira lama ainda não tenha se revelado a olhos nus. Vereadores, vocês também podem fiscalizar!

  7. JOSENILSON Responder

    CHICO BRITO ESTÁ DE PARÁ OS BENS DAS PESSOAS, DE PARÁ AS PESSOAS NO TRANSITO CAOTICO, ESTÁ A PARA NO PARÁ, EM PARAUAPEBAS, NO FIM DA RODOVIA; PAROU. VAI TE EMBORA CHICO BRITO. KKKKKKKKKK

  8. Anônimo Responder

    Eles erraram feio! Se tivessem deixado só este ano na praça de eventos e procurar outro local para o carnaval de 2014, provavelmente teria sido melhor. Foram mais de vinte anos na praça de eventos, mudar o local de uma hora para outra foi uma péssima estratégia! Acredito que eles tiraram uma boa lição com esse fiasco!!!!

  9. Cínico Responder

    Esse cinocéfalo é um verdadeiro “mané minha égua”. Até a Joelma ficou decepcionada com o jirau onde foi obrigada a subir para cantar e ver os fãs dela enlameados. Estive no camarim da diva, conversei com ela, que me informou que Parauapebas está a deus-dará e que, portanto, ela não volta aqui por cedo. Triste isso. É o tenebroso secretário de Cultura espantando a cultura…

  10. anonimo Responder

    O lado positivo é que nestes dias o povo aquieta serão menos morte menos crimes só muita coragem pra ir até aquele local

  11. Gessivaldo Responder

    É triste ver um senhor que passou a vida inteira criticando (com razões) os governos loucos de Parauapebas aprontar o maior vexame que ja vi na vida para esta Cidade, como pode um sec. de Cultura dizer que AQUILO é lugar de festa de carnaval??? aquilo lá é um lamaçal, com certeza esse secreta´rio não estava lá para pular, não iria querer se sujar de lama, se a eleição fosse hoje o Valmir perderia, carnaval é festa popular e todo político sabe que é hora de fazer uma média com o povo que o elegeu, como pode uma prefeitura milionária não consegue um lugar decente para fazer o carnaval dos seus moradores? (eleitores) faço uma sugestão ao digninissimo e in…. secretário de cultura: Convide seus amigos de outras Cidades para pular carnaval lá no seu local nota 7, vc. vai passar a maior vergonha de sua vida e será chamado(por trás) de… inc…lo..)que vergooonhaaa!!!!

  12. Anônimo Responder

    É muita ignorância e falta de humildade para uma pessoa só. Ignorância afirmar que um acidene ocasionou o trânsino, uma vez que fui ao Shopping às 20h no primeiro dia de carnaval, passei nesse semáfro e não havia nenhum acidente e quando retornei pela PA, às 22:30h, não havia quase ninguém no carnaval. Falta humildade em reconhecer que foi um erro trocar o carnaval da praça de eventos nesse momento, colocar as pessoas na lama para pular carnaval, além de piorado o trânsito.
    Fica a questão: A área aterrada, ao lado da Leolar, é de quem? Tem licença ambiental para fazer aquele aterro? A PMP pagou alguma coisa para o dono para fazer o carnaval lá?

  13. Indignado Responder

    Dr. Dudu, além do carnal pífio, para piorar ontem no final da festa a policia rodoviaria estadual, estava dentro dos estacionamentos estorquindo os motoristas, pediam dinheiro por todos os motivos, vidro escuro, som alto, motorista descalço e etc.
    Esta festa tinha de ser no parque de exposições da cidade (FAP), visto que a maioria dos grandes eventos já estão sendo direcionadas para o mesmo, a única justificativa que estamos encontrando até o momento é de algumas pessoas estarem levando vantagens financeiras em levar o carnaval para o lamaçal, como aluguel da área da lama e etc.

  14. Pedrao Responder

    numa cidade onde corre muito dinheiro como Parauapebas, deveria ter um carnaval bem melhor e organizado , inclusive um lugar apropriado para os vendendores que estão ali na luta..

  15. Da Telinha Responder

    A escolha do local mostra a impericia dos que estão no Poder. Não há nenhuma possibilidade de realização do carnaval naquele local. Estou vendo a mudança!

  16. fulioes Responder

    SR. caro chico brito . se de onde o SR. veio o senhor tem costume de fazer festa em chiqueiro . conviver com porcos e viver na lama . aqui em parauapebas a nossa tradiçao e diferente aqui a gente convive com pessoas ,com ser humano , pra voce deve ter sido o maior susseço mesmo .que eu tenho absoluta certeza . que nem la o SR. pissou pra voce ter enviado essa nota . o SR. deve ter bebido muito e perdeu a noçao ,ou so pode esta de GOZAÇAO …….

  17. RICARDO Responder

    É tentar explicar o inexplicável era muito melhor reconhecer o erro do que bla, bla, é claro e evidente que a praça de evento estar pequena para a população do Peba a alguns anos, mas sabemos também que o único lugar que possa substitui é a FAP por enéis motivos estacionamento, segurança, conforto… Eu quero que o Sr. Chico tenha em mente que Parauapebas merece muito mais e que esse carnaval sirva de lição pois temos o aniversario da cidade e o dia das mulheres para comemorar.

  18. Cauan Piri Responder

    EU ODEIO CARNAVAL

    CARNAVAL É FESTA MAIS IMUNDA E REPULSIVA DO PLANETA.

    TINHA QUE SER COISA DE BRASILEIROS MESMO.
    POVINHO MAIS CANALHA, PORCO E IMBECIL.

    É COISA DE GENTALHA SEM MORAL, DE GENTE SEM VERGONHA, COISA DE PUTA, DE SAFADO, DE CORNOS E DE VIADOS…

    É UM FATO !!!
    NÃO TEM COMO NEGAR.

    NO CARNAVAL NINGUÉM É DE NINGUÉM, É SÓ PUTARIA, PROMISCUIDADE, CHIFRES, DROGAS, BEBIDA EM EXCESSO, ACIDENTES, BRIGAS, E TODO TIPO DE BADERNA.

    CARNAVAL É COMO SODOMA E GOMORRA.

    É A FESTA QUE REVELA A VERDADEIRA ÍNDOLE E O VERDADEIRO CARÁTER DO POVO BRASILEIRO.

    É NO CARNAVAL QUE AS PESSOAS SE SOLTAM E SE REVELAM.
    SEJA APROVANDO OU DESAPROVANDO ESSE LIXO DE FESTA (PUTARIA) POPULAR.

    QUEM TEM OLHOS PARA VER, OUVIDOS PRA OUVIR, E INTELIGENCIA PARA ENTENDER, PERCEBE E COMPREENDE CLARAMENTE QUE ESSE PAÍS É A MERDA QUE É GRAÇAS A ESSA MENTALIDADE SUJA E PERNICIOSA QUE ESSE POVO TEM.

    BRASILEIRO POSSUI BAIXÍSSIMOS VALORES MORAIS, OU TOTAL AUSÊNCIA DELES, OU VALORES DETERIORADOS, JUNTAMENTE COM A AUSÊNCIA DE ELEVADA CULTURA E DE INTELIGENCIA.
    BRASILEIRO É UM POVO IGNORANTE, ALIENADO E BURRO!

    SIM! BURRO!

    É ISSO QUE É O CARNAVAL DESSA BOSTA DE PAÍS.

    CARNAVAL É UMA FESTA PROMISCUA, UM BARULHO INSUPORTÁVEL, EXCESSO DE SOM, EXCESSO DE RUÍDOS DE TODA ESPÉCIE EM TUDO QUE É PARTE.
    BRIGAS, ACIDENTES, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, GRAVIDEZ INDESEJADAS, ETC…

    É A LIBERAÇÃO DE TUDO O QUE NÃO PRESTA!
    É PUTARIA, É PROMISCUIDADE, É SWING, SALÕES REPLETOS DE GENTE DE TODOS OS TIPOS E ORIENTAÇÕES PRATICANDO SEXO GRUPAL, VERDADEIRA SURUBA.

  19. Lestat Responder

    Saudações à todos os leitores no domingo de carnaval.

    De certo que sempte procuro comentar os pontos mais importantes das matérias postadas e seus desdobramentos, evitando me focar no aspecto mais frívolo da situação, mas dessa vez, não tem como evitar.
    Não sei de quem é a autoria da foto, mas pelo amor de Deus, que elemento feio!
    É esse o secretário de Cultura?
    Minha namorada realmente se assustou aqui.
    Bom, e quanto ao carnaval, nem temos que comentar que a situação está mais feia do que a cara desse secretário!

    Bom domingo de carnaval para todos!

  20. Cauan Piri Responder

    Por qual motivo eu, um brasileiro, odiaria o carnaval?

    Uma festa que representa a cultura brasileira por todo o mundo? Afinal… o Brasil é conhecido como o país do futebol e do carnaval.

    Uma festa tão cheia de alegria, que mal pode haver nela para que eu a odeie tanto?

    Talvez eu odeie o carnaval por saber que é uma festa que estagna a economia do país, fazendo-o ficar anestesiado durante os seus dias de festa.

    Talvez eu odeie o carnaval por saber que a violência aumenta drasticamente durante os seus dias de festa.

    Talvez eu odeie o carnaval por saber que o carnaval é a páscoa dos traficantes brasileiros.É quando o consumo de drogas entre os jovens do país aumenta assustadoramente.

    Talvez eu odeie o carnaval por saber que é a festa mais explorada pela indústria pornográfica, que aproveita para exportar a imagem do brasileiro para o exterior, como sendo um povo promíscuo. É também no carnaval onde aumenta assustadoramente o número de doenças sexualmente transmissíveis, gravidez precoce, gravidez indesejada, violência sexual. É como se o povo perdesse os seus princípios éticos e morais durante os dias de festa do carnaval e se deleitasse no banquete de Baco.

    Talvez eu odeie o carnaval por saber que durante os seus dias de festa o consumo de álcool aumenta muito e junto com isso aumenta o número de brasileiros mortos no trânsito. Durante os seus dias de festa, morre-se mais pessoas do que em alguns país que estão em guerra. A polícia militar do Estado proíbe que qualquer policial tire férias, ou licença prêmio, durante o carnaval para tentar conter a fúria de um povo ensandecido, encharcado de álcool e drogas, que toma conta das ruas, enquanto que a maioria dos brasileiros, que assim como eu, tem nojo dessa festa, vai procurar refúgio em cidades pacatas do interior.

    Talvez eu odeie o carnaval por ser uma festa que divulga, no exterior, a imagem da mulher brasileira como sendo prostitutas e o homem como sendo um néscio festivo, que não leva nada a sério e que jamais ameaçará a hegemonia da elite global.

    Talvez eu odeie o carnaval porque aquela festa ingênua, com fantasias criativas, acompanhadas das marchinhas alegres, deu lugar para uma festa bizarra, engolida pelas drogas e o álcool, onde as mulheres trocaram as fantasias criativas pelos seios expostos. O desfile de carnaval atual nada mais é que um palco de exibicionismo, cheio de mulheres vulgares dispostas a tudo para conseguirem contratos com revistas masculinas.

    Talvez eu odeie o carnaval atual porque ele revela um Brasil do qual eu me envergonho.

    Talvez eu odeie o carnaval atual porque há muitos anos ele sepultou… o verdadeiro carnaval

  21. Alfredo Responder

    Sr prefeito não saber escolher o seu secretariado é duro . Fique esperto , os seus eleitores acreditaram em você.Não os decepcionem .O
    começo de uma boa gestão é saber contratar pessoas competente com experiencia .Quatro anos passa logo e você vai querer se recandidatar,
    e é você que sera avaliado!

  22. Anônimo Responder

    Sr prefeito não saber escolher o seu secretariado é duro . Fique esperto , os seus eleitores acreditaram em você.Não os decepcionem .O
    começo de uma boa gestão é saber contratar pessoas competente com experiencia .Quatro anos passa logo e você vai querer se recandidatar
    e ai que voçe vai para

  23. Antonio Pedro Responder

    Realmente ele Quiz livrar o nome dele.
    uma secretaria de incompetentes a secretaria que mais permaneceu petistas sem se falar nele que não entende nada de carnaval.
    Esse carnaval foi um fracasso. relmente já foi melhor. se não teve ninguém no local como poderia haver tumultuo e violência…kkkkk

  24. ZEZINHO DO PSOL Responder

    Que falta de bom censo ate para reconhecer o fracasso do carnaval em chico brito que transtorno foi o transito em parauapebas se ja era ruim ficou pessimo vou dar uma dica para voces fala para o Sr valmir que ele tem que fazer a interligacao de todas as ruas do bairro da paz para o bairro novo paraiso para que nos tenhamos opçao de ruas para trafegar voçes tem que ajudar o Sr gaga cabeça de camarao.

  25. Rose Responder

    DMTT, sucateado?nao viram isso antes? Folião, satisfeito? É piada, né? O pior é a falta de humildade, para admitir o grande erro! Tudo errado! Esta nao é mais uma cidade para amadores! Tem que ter competência! Infelizmente, constatamos com a realidade! Nao temos profissionais competentes nesta cidade!

  26. de Parauapebas Responder

    Esse Chico cabrita ta é doido de colocar o carnaval nesse local… lunático louco. Olga que não é falta de conhecer Parauapebas não. Pois ele já mora aqui a muito tempo

  27. Nativo das Américas Responder

    Ninguem nunca mais vai esquecer o carnaval de 2013, portanto será um carnaval inesquecível ou melhor carnalama.

  28. Araújo Responder

    Não sabia que se mede satisfação de um evento, através de avaliações de barraqueiros e ambulantes.

  29. Anônimo Responder

    Claro que nao ouve ocorrência policial, se no local havia policiais e seguranças, eles não ia brigar entre se! kkkk
    “A MUDANÇA CHEGOU” logo no Chico Brito…

  30. Gessica Amandha Responder

    eh, vcs deviam analizar mais as coisa, varios sairam esfaqueado, um desses e meu primo que nessa hora esta em uma sala de um hospital´´
    culpa de um individuo q o furou com uma faca minha familia esta revoltada parauapebas uma cidade grande preciza ter mais segurança, na hora de entrevistar as brigas são otimos mais para prestar socorro não aparece um filho de deus, deviam escolher um lugar melhor não em um ponto de assaltos e de traficos, ninguem ta afim de tomar banho de lama, onde era antigamente era muito melhor!!!

  31. Matemático Responder

    Vocês não sabem fazer conta. Somados carros, motos, pessoas (público), ainda assim havia menos de 300 elementos. Estão loucos. Um dizendo que havia 700 pessoas; outro, 500. Pelo amor de Deus, se quiserem chutar, não contem com os baba-ovo da prefeitura, que estavam lá para fazer volume e feito urubu na carniça, esperando alguma desgraçada nesse maldito carnalama. Retrocesso total.

  32. Lu Responder

    O nobre secretário esta equivocado, pode ate terem dado um jeitinho para não ser divulgado as ocorrências mas que aconteceram casos de violência isso aconteceu, pois meu sobrinho foi vitima de um pivete de apenas 15 anos que decidiu ir para o evento com a intensão de fazer tudo que é errado (sabendo que o lugar agora é apropriado para cometer crimes) infelizmente meu sobrinho que é um jovem de bem e dono do seu próprio trabalho por curiosidade pois já havia sido alertado que não deveria ir pois esse novo local de eventos é inapropriado resolveu com um amigo dar uma passada no local e assim que chegou, esse delinquente de 15 anos veio correndo por traz e o atingiu com uma facada, sem motivo algum, e nesse momento esta no hospital, graças a Deus fez a cirurgia e ta reagindo bem. então o senhor secretário de cultura não deve dizer que não teve nenhuma ocorrência mais seria, ou será que só seria serio se fosse com alguém da família dele?

  33. Valdo Meliano Responder

    O carnaval de Parauapebas sempre foi uma negação!
    Mais eles se superaram dessa vez! Vai ser péssimo!
    Esse secretário não tem lógica alguma! Porque não aterraram aquele local antes de montar aquela estrutura pro canaval?
    Acredito que ontem não deve ter público nenhum pra assistir o carnaval. Fiasco total, assume secretário!

  34. "SERÁOBENITO" Responder

    Imagina o materia de capa do jornal do nosso secretario de cultura “MARTELADA” lembram??? Como dizem…. ” nada como um dia após o outro tendo uma noite pelo meio” E o pior inda está por vir….
    Mais … “seráobenito”!!!!

  35. olailson de souza xavier Responder

    Bom carnaval para todos e que os homens de bom censo procurem acertar nas suas escolhas, mas saibam assumir quando das decisões erradas. As escolhas denotam a capacidade de gestão do homem público, suas tendências políticas, obrigatoriamente, deverão ser abandonadas quando a coisa ser gestada é pública, pois tratar com a coletividade exige discernimento e acima de tudo compreender e diferir o público do privado.
    O reflexo da decisão de um homem público pode enveredar no caminho positivo ou negativo da imagem de um governo. A escolha refletiu muito mal. O sentido da escolha, a nosso ver, denotou ausência de no mínimo sensibilidade e respeito com o trato de um bem imensurável, arraigado em nossos sentimentos mais íntimos: o carnaval. O carnaval deve ser festa e não manchete nos jornais de vinculação estadual, afugentando seu verdadeiro sentido.Fomentar políticas culturais, remete ao homem público conhecer da matéria, pois a construção de uma política cultural de um município, vislumbrada de forma equivocada, poderá em futuro próximo dizer muito acerca dos gestores e seus auxiliares. Foi uma afronta ao direito de escolha do povo, que não fora ouvido, vale ressaltar que a festa não pertence aos interesse de “A” ou “B”, é festa do povo, as rivalidades do homem em seu estado narcísico não condiz ao objetivo pleiteado: a festa do carnaval.
    Deixo meu alerta a esse governo que inicia, não se pode “gerenciar” a coisa pública como empreendimento privado. O povo reclama um governo verdadeiramente popular, que conheça as bases e sensível as demandas populares. UM ABRAÇO A TODOS!!!

  36. Competencia Responder

    Este pessoal nao possui competencia nem para descobrir o que e errado e nao percebe que a culpa do governo anterior foi proporcionar a eleiçao destes desastrados isso e so o começo do que esta por vir

  37. Aloisio Responder

    Ontem não tinha a menor possibilidade de haver tumulto, pois no local do evento não tinha nem 500 pessoas.
    Sem duvidas o carnaval de Parauapebas ja foi melhor.

  38. caua pirado Responder

    Esse Chico é uma piada. Ele esqueceu de citar que não teve público no carnaval, ou melhor, não teve um público de expressão se você comparar com o carnaval de outros tempos. Que esteve lá confirma que não passaram de 700 pessoas no carnaval de ontem à noite. Todos ficaram no engarrafamento, que antes afetava somente a cidade nova, porém ontem por todos os quatro cantos da cidade o que se via e ouvia era a insatisfação da “MUDANÇA” do Carnaval.

    Zé, sugiro que você converse com os barraqueiros sobre a venda, sobre o público, sobre as condições de trabalho etc. Eles, com certeza, serão mais realistas sobre o carnaval da cidade.

    • Observad@r Responder

      O carnaval aconteceu do dia 08 a 12 de Fev/2013, fanfarrões apressadinhos, empuleirados em algum lugar muito comodo estavam atirando pedras, mas a festa é feita pelo povo, e este compareceu em massa ao vento. Aos empuleirados que não foram ao evento, confiram as fotografias e vejam as carihas dos foliões felizes da vida, curtindo a festa. É certo que havia nego da impressa fotografando poças de água, para justificar o tiro no pé que haviam dado. falar, denegrir o trabalho dos outros é muito fácil. Tiro o meu chapéu para quem teve coragem de mudar o carnaval e fazer a alegria do povo.

      • zeduduvale Autor do postResponder

        Concordo que era preciso mudar o local, assim como a escolha do novo local foi de uma infelicidade terrível. Cabe à imprensa noticiar os fatos, e os fatos eram que o local estava empoçado sim. O povo, carente de áreas de lazer, compareceu e fez a festa mas isso não pode tapar o erro. A falta de tempo para preparar o carnaval talvez tenha sido uma das causas dos erros. Oxalá em 2014 seja melhor!

Deixe seu comentário

Posts relacionados