Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Saúde

Centro de tratamento para Câncer em Parauapebas recebe pacientes de toda região

Estrutura da Oncoradium tem capacidade para 200 consultas por dia, além do atendimento de até 20 pacientes diários para sessões de quimioterapia

Pacientes com diagnóstico de câncer residentes da região sul e sudeste do Pará têm à disposição um centro de tratamento da Oncoradium localizado em uma das cidades pólos da região, Parauapebas. A clínica está se estruturando para se tornar referência para dezenas de municípios do entorno, segundo Vera Cristina, administradora da unidade Oncoradium Parauapebas.

“A Oncoradium tem tradição na qualidade do tratamento do câncer em cidades como Araguaína (TO), Marabá (PA), Imperatriz (MA), Tucuruí (PA) e Caxias (MA). Nossos profissionais são formados em grandes instituições e nossa estrutura assiste o paciente da forma mais humanizada possível”, explica Vera.

Atualmente a unidade atende com dois médicos com formação e residência no Instituto Nacional do Câncer (INCA) e no Hospital AC Camargo em São Paulo. A estrutura física contempla cinco consultórios médicos, sala para quimioterapia com sete poltronas, farmácia, departamentos administrativos e operacionais, além de recepção e sala de espera.

“Hoje nós temos capacidade para 200 consultas por dia, em média, e atendimento de 20 pacientes para sessões de quimioterapia”, ressalta a administradora da unidade.

A Oncoradium de Parauapebas atende consultas particulares. O próximo passo da unidade é o cadastramento para um convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Para mais informações, a unidade da Oncoradium de Parauapebas fica localizada na Av. Liberdade, 246, Bairro da Paz. Os telefones para contato são (94) 3356-2200, 3356-1208 e 99181-1364.

Deixe uma resposta