Caso Ana Karina: recurso de Alessandro Camilo e comparsas está na pauta de julgamentos da 3ª Câmara Criminal Isolada do TJ-PA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

imageO Recurso Penal em sentido estrito (Nº20123015635-4) impetrado pelos réus Alessandro Camilo de Lima, Francisco de Assis Dias e Grasiela Barros Almeida no Tribunal de Justiça do Estado do Pará foi encaminhado ontem (18) com pedido para que entre na pauta de julgamento da 3ª Câmara Criminal Isolada do TJ-PA.

Os réus são acusados de matar, em 10 de maio de 2010 nas proximidades do Clube City Park, em Parauapebas, a comerciária Ana Karina Matos Guimarães, que estava grávida de nove meses.

Conta os autos que Alessandro Camilo de Lima  teria planejado e matado a comerciária com a ajuda de Francisco de Assis Dias, o “Magrão”, após ser pressionado pela mesma para pagar as custas do parto. O corpo de Ana Karina, que teria sido esquartejado, colocado em um tambor e jogado no Rio Itacaiúnas, no município de Marabá, jamais foi encontrado.

Os acusados foram pronunciados pelo juiz Líbio de Araújo Moura em 03 de novembro de 2011, recorreram ao TJ-PA e os autos estavam com a Desembargadora Brígida Gonçalves dos Santos desde julho de 2012. Ontem, finalmente, a desembargadora resolveu colocar o recurso para julgamento.